- 13 Ago 2010, 00:53
putz, acho q td mundo já passou por isso no col!
simples, aja como o TD
é como o asagod falou pow, ñ demonstre reação. se sente com uma postura alfa ou converse com algm, daí eles vão parecer super esforçados pra obter sua atenção. vc vira o dono deles.
se qser dar uma resposta, vc diz algo do tipo:
ou
mantenha-o constantemente na posição de algm se esforçando pra receber sua atenção, ou pra ser seu amigo, isso td com uma BL alfa (qndo falar aquilo dê um tapa nas costas dele pra ele cuspir o refrigerante [nada exagerado, pelamordedeus!] ou uma cotovelada na barriga dele, isso com um sorriso de orelha a orelha)
e pense constantemente: "QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!"
abraço irmão
simples, aja como o TD
é como o asagod falou pow, ñ demonstre reação. se sente com uma postura alfa ou converse com algm, daí eles vão parecer super esforçados pra obter sua atenção. vc vira o dono deles.
se qser dar uma resposta, vc diz algo do tipo:
Você: Kkk, não tinha percebido antes, mas até que você é engraçado! Olhe, vou numa festa da irmã de uma amiga minha hoje (DVS), daí você pode animar as criancinhas lá! Mas vou avisando, vou pagando barato, até você melhorar teu material ae!
ou
Você: Kkk, legal velho, mas você sabe que não precisa forçar graça pra eu gostar de você.
mantenha-o constantemente na posição de algm se esforçando pra receber sua atenção, ou pra ser seu amigo, isso td com uma BL alfa (qndo falar aquilo dê um tapa nas costas dele pra ele cuspir o refrigerante [nada exagerado, pelamordedeus!] ou uma cotovelada na barriga dele, isso com um sorriso de orelha a orelha)
e pense constantemente: "QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!"
abraço irmão