Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#945143 To conversando com uma hb, e ela já me disse que eu sou bonito, sem eu perguntar, por livre espontanea vontade. Ela fica perguntando pra amiga oque me responder, etc. Mas o problema é que ela mora em outra cidade, porém a gente estuda na mesma escola, eu moro na cidade A, ela na C e a gente estuda na B, devido a isso fica dificil chamar ela pra sair, e ela é muito inocente, ela fica falando pra amiga dela que eu nao to afim dela, ela não entende que eu to afim de ficar com ela. Minha duvida é, qual seria a melhor maneira de "demonstrar" que eu to afim, sem parecer necessitado.

Sou novo no pua, então perdooem minha "betisse" :rolf
Jack Osbourn

Aprendiz

#945144 cara se ela ja esta afim entao ela vai ficar muito feliz em saber que vc esta interessado e não acho que vai te achar desesperado.
Fala com ela q ta afim e explica o problema da distancia de vcs, se marcarem direitinho vcs podem resolver isso, afinal ja se deslocam pra ir a escola pq nao iram faze-lo para ficarem juntos o q é bem melhor q a escola rsrsrs.
Luan2015

Aprendiz

#945196 ta... vamos lá... o problema distância... solução... voces possuem um ambiente em comum que ambos frequentam... use isso a seu favor brother... marque de tomar um lanche na hora do intervalo NA ESCOLA... e nisso fale pra ela que você está interessado nela... marcar em outro lugar fica mais difícil porém... existe festa junina da escola... festival cultural e outras festas da escola que da pra vocês ''sairem''
use isso ae a seu favor e terá benefícios :)
Taylorpua

Aprendiz

#945341 Cara, você esta a fim e ela tbm? Certo, na próxima vez que falar com ela não demore muito e KCCC. Simples porra..

Paz !