Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vinici
#945190 Fala galera,tudo bem?Bom,eu estou frequentando esse fórum a poucas semanas,e queria algumas dicas para chegar em uma HB 8 do meu colégio tímida,tipo ela nao sai muto da sala e também não estuda no mesmo turno que eu,porém na segunda feira eu tenho contra-turno,e eu vejo ela de vez enquando e talz,então,alguma idéia pessoal?
PS:Eu nunca falei com ela,e conheço só um cara da slaa dela que é meio nerdão e não é muito amigo dela.
Don Jon ;
#945209 Vá la e aborde ela.. Diga a ela que gostou do seu jeito timido :ae .
andrefurtadoo
#945216 Concordo com os amigos acima. Estude um pouco o material que disponibilizam aqui, você não disse nem se teve IDI dela, você nem a abordou, não construiu o mínimo de rapport e já está pedindo ajuda. Ela talvez nem saiba de você e vc já está fantasiando toda a situação, isso não costuma dar certo!!
lukefontinele
#945243 cara tu esta vivendo a realidade? aqui no fórum tem livros mano e só ler mano tu tem que falar com ela conseguir um rapport e não ser o babão dela e depois conte o resultados aqui
vinici
#945245 Sim,ja li bastante coisa no forum,o problema e que eu sei só na teoria,nao consigo pensar em uma forma de aborda-la apenas,porque tipo ela quase nunca sai da sala dela e talz e ela nao estuda no mesmo turno .