- 26 Jun 2015, 21:20
Galera, boa noite, desculpa o relato ser longo mas preciso desabafar, não gosto de parecer fraco com o pessoal aqui onde eu moro porque, vivo em um meio de pessoas com a mente bem fechada, infelizmente.
Antes de tudo, queri dizer que sei que tenho minha parcela de culpa, não devia ter feito tudo o que fiz pra ela, nem parece que um dia eu já cheguei ler Nessahan, mas ela me encantou, assim como pelo canto da sereia, triste, mas acontece ( e na minha vida, 2x):
Vou fazer um resumo, mas quem quiser ver a história completa, pois tem mais detalhes, vou deixá-la logo abaixo.
Antes de tudo, queri dizer que sei que tenho minha parcela de culpa, não devia ter feito tudo o que fiz pra ela, nem parece que um dia eu já cheguei ler Nessahan, mas ela me encantou, assim como pelo canto da sereia, triste, mas acontece ( e na minha vida, 2x):
Vou fazer um resumo, mas quem quiser ver a história completa, pois tem mais detalhes, vou deixá-la logo abaixo.
Namorei à distância com uma menina que veio pra sp à viagem mas que morava no RS e ela desde o começo sabia que estava planejando uma viagem pra RS agora em julho, deixei de conhecer muita menina que estava afim de mim, perdi amizade de gente que não curtia nosso namoro, fiz muita coisa pra não dar problema pro nosso relacionamento e ela um MÊS antes de eu ir viajar pra lá, termina comigo pra ficar com o primeiro menino que dá em cima dela, que a conheceu três dias antes do término. Os dois já estão praticamente namorando.
A pergunta é, ela não poderia ter esperado um pouco, sei lá, não ter se deixado levar por uma atraçãozinha, ou eu que fui burro por aceitar um relacionamento assim?