Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MastersonColt
#945416 Eae Brother!

Então seu primeiro erro foi jogar muito online game,isso cria muito rapport e você cai na friendzone,use whatsapp so pra marcar de sair ,também você demostrou interesse primeiro,isso é muito errado,é a HB que tem que mostrar interesse primeiro não você,vá sargear outras HB,não foque só em uma,mas se quiser ter algo com ela ainda trate-a friamente,desapegue-se dela,mostre que tem muitas mulheres em sua vida,não só ela.

Boa sorte! :ae
MastersonColt
#945418 Eae Brother!

Então seu primeiro erro foi jogar muito online game,isso cria muito rapport e você cai na friendzone,use whatsapp so pra marcar de sair ,também você demostrou interesse primeiro,isso é muito errado,é a HB que tem que mostrar interesse primeiro não você,vá sargear outras HB,não foque só em uma,mas se quiser ter algo com ela ainda trate-a friamente,desapegue-se dela,mostre que tem muitas mulheres em sua vida,não só ela.

Boa sorte! :ae
Fredd2
#945426 Muito obrigado galera, realmente meu foco está sendo muito nela, estou pensando demais nela. Crio muitas esperanças. Preciso me libertar, pensar mais em mim, conhecer outras pessoas. Vou mudar isso.
lukefontinele
#945431 Amigo o unico meio de esquecer ela e pegando outras só desse jeito vc vai esquecer ela
julioFBI
#945488 depois de tudo que ja falaram,nao tem mais a acrescentar,leis os topicos que mandaram e seja forte,faça a leitura do forum um Habito que vai te fazer bem e cada post lido vai enriquecer seu arsenal e bom que vai tirando o foco dela
de FZ eu entendo hahaha em breve reverto o FZ,mas tem que fazer tudo isso ai,de cara se afastar dela e não procurar mais,DE CARA!
boa sorte
Dragan
#945496 Olha amigo, eu mesmo sendo iniciante no PU já sei o que voce fez de errado, muitos citaram isso acima e o fato é que voce ficou disponível demais para ela, ex: conversavam todo dia no whats, a unica vez em que um PUA fala com a menina por mensagens é para marcar um encontro ou em alguns casos UM POUCO de fluffy talk se não criou muito conforto ainda. Aqui vai outra dica: esteja mais interessado em voce mesmo e na sua conversa do que na garota, "seja interessante e a mulher estará interessada em você"