Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#83529 Interessante esse ponto de vista seu cara, não vou acusar nem defender nenhum lado.

Mas eu creio que o PUA não seja a arte de você PEGAR mulheres, mas sim COMO você faz isto, e se você quiser aquela DEUSA? Vai usar sua prática com HBs nivel 6 ou nível 8? E quando seu "mundo cair"? Você ficar praticamente de 4 pela garota por causa de uma paixão/paixonite...

Pelo o que entendi até hoje PUA serve não para te ensinar o óbvio, o que vem nos nossos genes, a reprodução. Mas sim a arte dela.

Espero n ter falado mta merda, estou disposto a ser corrigido! :rolf
TAL

Veterano - nível 2

#83558 Entendo seu ponto de vista...
Faz muito sentindo, realmente!

Concordo também que para um desjustado social fica muito difícil evoluir bem no PU, assim como qualquer área que envolva relações interpessoais....

Não sei se tem BV ou desajustados sociais no forum. Mas é inegável que sendo marketing ou não, o PU tem ajudado muito gente aqui, inclusive EU! Me considero a prova viva disso tudo....

Eu nunca fui um BETA mor, sempre tive minhas namoradas, minhas fixas e peguetes novas. Só que agora, com a ajuda do PU a qualidade das mulheres está aumentando incrivelmente, assim como meu poder de persuasão sobre elas. Só tenho a agradecer ao PU...

Abraços,
TAL
erickollie

Aprendiz

#83697 Não acredito que isso seja marketing. É claro que você pode ser do seu jeito. É claro que você pode fazer da maneira que achar melhor, e obter resultados positivos com isso. Mas o PUA trouxe, para as pessoas que não tinham noção, das coisas que caras que possuíam mais jogo de cintura tinham naturalmente, uma melhora muito grande no jeito deles agirem. A maneira de conversar com as pessoas passou a ser outra. Você vai de zero a herói. Acho, que pelo simples fato de sair de casa e ter coragem pra abordar um grupo, mesmo que com técnicas que o Método Mystery ensinou, já é uma evolução muito grande.
Mas, de certa forma, eu acho seu ponto de vista legal. É o tipo ''FAÇA POR VOCÊ MESMO''. :sorri
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#83788 Pelo que eu me lembro do livro "doutrina da aceleraçao do jogo", ao voce tentar seguir um metodo, assume-se que voce nao é um desajustado social, ou seja, que voce sabem manter uma conversa normal com as pessoas, e nao é excluido socialmente.

Realmente acontece de voce achar que o Pua é uma receita de bolo e que falando as frases na sequencia programada voce vai conseguir qualquer garota, mas isso nao ocorre. Voce ser uma pessoa "normal" já corresponde a 85% do caminho andado. Os metodos sao só uma forma explicita de psicologia social, algo que todos nós já temos uma noção, nem que superficial.

Para mim funciona, SINTO um certo prazer em estudar metodos, pnl, etc e não vejo nada de mais quanto a isso. Não tento decorar cada regra ou fase, simplismente absorvo a essência de tudo e tento usa-la em situações da minha vida. Não condeno com aqueles que memorizaram o mystery method, mas sim aqueles que acabam se tornando robos sociais e fazem de cada interaçao uma oportunidade de seguir um script.

Fui um cara SUPER timido, bv até os 14 anos e o prototipo de um otario. O meu tempo gasto estudando inner game, me tornou mais confiante. O que eu aprendi de BL me permite analizar o contexto de cada situação de maneira fria e, de certa forma, divertida. Como pode ver, me dedicar ao pua me mudou principalmente como homem; as mulheres sao consequencia disso, um mero bonus.

Vejo o pua como uma religião: não importa no que voce acredita ou mesmo se voce ao menos acredita em algo, o importante é voce estar satisfeito com essa crença. Eu acredito e isso me faz feliz. Espero o mesmo para voce.
Dark Star

Veterano - nível 10

#83889 Eu pensei que seria mais uma critica sem fundamentos ao pu, mas não muito importante você falar isso brother!
depois do pua tua vida mudou e para melhor, fez mais amigos conseguio mais hbs e começou a se vestir melhor
brother parabens.

Só quero deixar uma coisa clara, existem 3 tipos de homens:

Os betas que vão errar muito para aprender, mas aqui no forum vão conseguir aprender.

Os normais, tem nada demais que o destaque, porém tem uma quantidade de defeitos diminuidas, esses
caras são cornos em potencial.

Os puas, a elite da elite, somos caras diferentes extrovertidos, bricalhões na medida certa, alphas decididos
lideramos a todos e todos nós amam por isso e somos o sonho de consumo de qualquer hb desse planeta
e de outros também! \o
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#83914 Cara discordo de você.

Existem muitos desajustados sociais no fórum tudo bem? Mas porque eles estão aqui? Exatamente pelo motivo principal "Aprender a pegar mulher" se o cara chega ao ponto de procurar na internet como fazer isso é porque ele não teve capacidade de realizar isso sozinho e precisa de ajuda.

Ele aprende algumas técnicas e vai conseguindo seus primeiros resultados. Alguns evoluem mais rápido que outros e alguns se perdem mas o PU funciona sim. O PU lhe ensina sobre ter uma realidade forte (buscar a realidade forte em você mesmo), ensina algumas técnicas preparadas para o iniciante começar e mais tarde o iniciante se torna um natural e aquilo faz parte dele agora.

O PU faz você mostrar o seu melhor para a garota. Sem mais.
ViniCuca

Aprendiz

#177584 Acho que o PUA te dá as ferramentas certas e te ensina a usar - claro, isso pro cara que quer ser realmente popular, pegar quantas forem possíveis ou para aqueles que realmente tem muita dificuldade - Mas é óbvio, que dependendo da percepção e empenho que vc tiver, vc pode chegar à mesma conclusão que o Mystery - Leia livros de psicologia, observe as pessoas de diferentes sexos em diferentes situações, viva, na verdade - sem sair, sem ter contato com ninguém, sem ao menos tentar, vc nunca chegará a lugar nenhum.

Eu por exemplo, fui criado como Testemunha de Jeová desde que nasci. Aos 15 anos vi que aquele não era meu mundo - Putz, eu não tinha percepção de quase nada - além da religião eu tinha um estilo diferente, era um cara que desde 5 anos curtia MPB, literatura nacional, cinema clássico - nada convencional, o que me fez ser criado sempre como o 'diferente'. Com o tempo aprendi a me livrar disso, ver que isso não impede de eu ter no mínimo um contato físico com garotas - pelo contrário, a inteligencia pode te ajudar muito - e as tentativas te ajudam a ficar mais forte. Dei meu primeiro beijo com 14 pra 15 anos e no ano que se seguiu fui um fracasso. No outro, praticamente sem PU, o que comecei a aplicar no final do ano, já tinha ficado com cerca de 50 (umas 45 só naquele ano). Mas eu tentei - eu meti a cara, eu olhava os outros eu enfrentava meus medos.

ENQUANTO CADA UM DE VOCÊS NÃO ENFRENTAREM O MONSTRO QUE MORA NOS SEUS ARMÁRIOS, NUNCA, NUNCA ELE IRÁ EMBORA! :ae
vlocatelli

Aprendiz

#183920 Normal eu sempre fui a minha vida inteira. A grande maioria dos meninos da minha idade não pegaram mais do que 3 na vida mesmo. Ou mais importante ainda: nunca mantiveram uma namorada, uma garota que pudesse confiar neles tempo suficiente. Isso é ser normal, e eu cansei de ser há um bom tempo, por isso estou aqui.