Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
antonioneto15
#945410 boa tarde PUAS, sou novo por aqui por isso qualquer erro ou expressão errada vão desculpando.

vou explicar em linhas gerais um fato que esta acontecendo comigo, conheci a um tempo atrás uma amiga da minha prima não houve atração logo de cara, ela nao vive na mesma cidade que eu, 15 dias depois minha prima fala: olha a HB gostou de você lhe achou simpatico e disse que namoraria com você, eu respondi a minha prima: como assim ? ela nem me conhece... sendo que isso despertou meu interesse, ai consegui o numero dela e fiquei conversando, por muitos dias, um fato marcante nessa conversa foi o recente dia dos namarodos onde a HB do nada mandou esta MSG: vai sair hoje ? pior que falo isso como se eu morasse ai! depois disso surgiu uma oportunidade de ir a cidade dela a trabalho, chegando la avisei que estava na cidade ela marcou um almoço no fim do almoço fui com ela ate o carro e ela comentou como estava bagunçado seu carro, dei uma olhada e nao vi nenhuma bagunça somente uma mizera sacola no banco da frente ficou um certo silencio ( amargo as consequencias ate hoje desta falta de iniciativa) logo em seguida ela disse que se eu dormisse la deviriamos sair de noite, e saimos no entanto mais uma vez nada. veio agora uma oportunidade de chamar ela pra minha casa ela topou, com a condição que minha prima amiga dela fosse, era minha casa no interior festa junina. fomos a um show a HB se comportava no inicio demonstrando esta afim ficou um tempo so eu e ela conversando, todas as vezes que ia no banheiro falava varias vezes para que eu ficasse ali e me dava seu copo dancei com ela por 3 vezes todas as vezes tentei finalizar beijando o pescoço indo subindo mas ela sempre dava um jeito de não rolar. depois de todas essas investidas parei de tentar e fui rodar com meus amigos, no outro dia a HB agiu normal perguntei a minha prima se ela havia feito algum comentario minha prima disse que não. continua me chamando pra ir para sua cidade e marcando de vir para a minha falando que a gnt sai quando ela estiver aqui.

o texto ficou bem longo, botei so o que julguei importante mas... espero que possam me ajudar, e dar uma luz com essa HB!
antonioneto15
#945706 Li um pouco a respeito, de fato agi como um beta no início mas depois do que vi por aqui desejo mudar. Não sei se tem salvação ainda Kkkk, e nem se essa HB é uma "Kojak" ou se está fazendo doce.
Ajudem ai PUAS!!!
Hen7
#945716 Nem vira ter pressa, melhor tu criar uma ligação com a gata se conhecer melhor tlg?
Se ela ta te chamando pra sair e pq tu ainda tem uma salvação
antonioneto15
#945718 agradeço sua opinião Hen7, as vezes penso da mesma forma mas como ela oscila de mais não sei o que pensar.