- 27 Jun 2015, 23:04
Fala galera então estava na sala de aula na última fileira com uma garota que é minha amiga do meu lado,eu estou meio q afim de ficar com uma outra garota entao vi essa garota e falei para ela sentar ao meu lado,ela foi conversamos muito ela me mostrou fotos contou historias resumindo acho que o papo rendeu!essa amiga teve uma hora q saiu do nosso lado e tal,chegando a noite ela me manda no whats e davi hein doidinho pra pegar a fulana hein!ai eu falei po viaja nao nem intimei po mais ai vc acha q tenho chance?ai ela fala po eu acho q voce nao faz o estilo dela e tal so que nao sei se realmente a garota que estou interessado esta afim mais achei estranho tudo isso porque essa minha amiga viria com esse papo?sendo que ela esta ficando com outro cara?o estranho é essa amiga minha me manda foto no snap o dia todo,tira foto comg o dia todo manda coraçaozinho e faz QUESTAO DE DIZER:''MAIS ISSO NAO QUER DIZER QUE EU QUERO TE PEGAR''.sendo que eu nunca intimei ela!entao galera oque voces acham dessa situaçao?abraço amigos se puderem me ajudar! obrigado desde ja!