Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
educhj
#945467 Olá pessoal, tudo bem?

Sou fã de daygames, gosto de estar num ambiente onde posso conversar sem as dissumulações da noite (pouca luz, maquiagens pesadas, som alto, luzes, etc). Acontece que como é incomum esse tipo de abordagem, percebo algumas pessoas (normalmente terceiros) que reparam, comentam, acham que pode ser algum tipo de golpe e até mesmo já aconteceu de intervirem na abordagem para tentar "salvar" a garota inocente.
Aconteceu inclusive de um namorado querer brigar, gerando uma grande confusão na rua.

Esse tipo de coisa tem atrapalhado muito meu jogo, que tenta ser parecido com o que vemos em vídeos por aí como simplepickup, julien, tyler, vitalyd, etc.

O que acham disso? Vamos discutir!
ebonto
#945473 E aí mano, tranquilo?

Há algum tempo não tenho praticado daygame, mas já fiz muito disso. Nunca tive problemas com outras pessoas entrando no meio da abordagem, pois eu tomava alguns cuidados. A parte mais crítica é no momento que você chega conversar, pois é quando as pessoas que tão em volta percebem que um cara chegou do nada conversar com a guria. Obviamente, a menina não está acostumada a um estranho chegar do nada e vir conversar, então é normal que ela se assuste no começo. Chegar com um sorriso no rosto é imprescindível. Mesmo assim, se ela estivesse meio assustada ou com medo, eu fazia alguma brincadeira do tipo "pode ficar tranquila, não vou te assaltar nem nada....". É bom que você demonstre tranquilidade. Quanto mais de boa você estiver, mais confortável ela ficará. É bom não ser tão invasivo no primeiro minuto da abordagem.

Com esses cuidados, em 95% das vezes a menina foi receptiva. E se ela for receptiva, não há motivos pra alguém intervir. Depois do primeiro minuto é só sucesso!

Claro que tudo isso que eu falei foge um pouco do estilo dos caras que você citou. Mas é aquilo, você aposta alto abordando as mulheres num estilo Julien. Ela pode curtir a " dominância" ou você pode arranjar briga ou ela achar que você é um pervertido, aí você tem que arcar com as consequências. Tudo que eu citei acima seria pra evitar tudo isso, indo um pouco mais devagar.

Espero ter ajudado

Até mais!