Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MystterM

Aprendiz

#945497 1.Como você conheceu o PUABASE?: Cheguei até o site pelo youtube

2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?: Porque acho um ótimo forum pada desenvolvimento pessoal.

3.Quais seus pontos fortes e fracos?: Meu ponto forte acredito que seja minha voz, e meu ponto fraco acredito que seja a minha pouca atitude.

4.Quais habilidades você pretende desenvolver?: Linguagem corporal

5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?: no começo do ano muitas coisas mudaram na minha vida, mais agora parece que aquele gás/energia parece diminuiu muito e meu desejo de aprender mais támbem.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?: eu sou um cara muito indiferente com os meus sentimentos, porém nao acho que seja bom isso

7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.: Meu nome e Matheus tenho 20 anos tenho 1,65 metros de altura tenho boa aparencia e sou um ex-presidiario acredito que e por esse motivo os fatos que acontecem ao meu redor não afeta muito as minhas emoçoes(algo que eu nao gosto) e estou em busca de aperfeiçoar as minhas habilidades sociais.
Bruxoo

Aprendiz

#959337 1 Boa noite, conheci o PUABASE por meio de um vídeo no You tube ,2 para a me desenvolver ,3 ponto forte minha aprendo facil fraco é a falta de foco, 4 o máximo que conseguir ,5 a uns dois anos atras quando vi o primeiro vídeo no you tube do Eduardo santorine ,6 sinto a sensação de não saber como agir , me chamo Danilo tenho 22 anos e estou aqui para aprender o máximo que conseguir e também poder ajudar e compartilhar
TheGamer

Aprendiz

#964490 Conheci o PuaBase devido a um video no youtube, meu maior interesse é conseguir realizar tudo que desejo (meio redundante), me desenvolvendo como homem, meu ponto forte é que eu consigo absorver as coisas rapidamente, e meu ponto fraco é o nervosismo, resolvi mudar devido a frustação de não conseguir ser um cara comunicativo e após descobrir o e assistir os videos de Copini (alphalife), pretendo evoluir o maximo de habilidades possivel, quando gosto de uma garoto fico meio nervoso, mas hoje em dia eu já consigo conversar tranquilamente e gerar reciprocidade.
Bom galera lendo isso da para se tee uma ideia de como eu sou, sou comunicativo, mas ainda deslizo por conta do nervosismo, estou aqui para aprender e se possivel compartilhar meus conhecimentos, eu flerto com a PNL penso até em fazer psicologia mais ok.
Obrigado e Vlw :legal
TheGamer

Aprendiz

TheGamer escreveu:Conheci o PuaBase devido a um video no youtube, meu maior interesse é conseguir realizar tudo que desejo (meio redundante), me desenvolvendo como homem, meu ponto forte é que eu consigo absorver as coisas rapidamente, e meu ponto fraco é o nervosismo, resolvi mudar devido a frustação de não conseguir ser um cara comunicativo e após descobrir o e assistir os videos de Copini (alphalife), pretendo evoluir o maximo de habilidades possivel, quando gosto de uma garota fico meio nervoso, mas hoje em dia eu já consigo conversar tranquilamente e gerar reciprocidade.
Bom galera lendo isso da para se ter uma ideia de como eu sou, sou comunicativo, mas ainda deslizo por conta do nervosismo, estou aqui para aprender e se possivel compartilhar meus conhecimentos, eu flerto com a PNL penso até em fazer psicologia mais ok.
Obrigado e Vlw :legal
Garotaa*
Jhonathan Ribeiro

Aprendiz

#973822 1 Conheci o PUABASE atravez do app "clube dos alfas" diga-se de passagem um ótimo app.
2 Estou em busca da melhor versão de mim mesmo, creio q posso conseguir ajudar para isso aqui.
3 Aprendo as coisas muito rapido, preguiça e sempre tenho baixa estima antes de tudo.
4 Quer desenvolver todas as habilidades possiveis.
5 Sempre vivi de acordo com o q as pessoas(pai, mãe e parentes) falavam, agora que estou fazendo as coisas por mim.
6 Empolgação.
7 Eu sou um homem normal, gosto de animes, video game, filmes e leitura(criei esse gosto por leitura agora), sou gordo então o que mais aconteceu na minha vida foi sempre ser o gordo amigo(triste isso), trabalho com TI. :ae
Xandre82

Aprendiz

#997099 Conheci o PUABASE através do google, usei na pesquisa a palavra "sedução". Decidi entrar no PUABASE para desenvolver meu "jeito" com as mulheres. Meu ponto forte acredito que seja a aparencia física, pois até hoje foi o que me salvou. Se eu fosse depender apenas de lábia para pegar a mulherada, não teria a metade das experiências que tive até hoje. Creio que meu ponto fraco seja o medo de rejeição. Uma vez, na quinta série talvez, fui rejeitado por uma menina. Isso acho que mexeu comigo...rs
Tenho até boas ideias de como chegar nas mulheres, sendo espontâneo e tudo mais, mas na hora eu travo, justamente por não saber lidar com a rejeição. A possibilidade de ser rejeitado me trava. Quero a todo instante melhorar minha vida, me desenvolver como ser humano, me desenvolver financeiramente, estéticamente, mentalmente.
Quando me atraio por uma garota, sinto um frio na barriga..rs
Bom, sou paulistano, Prof de Educação Física escolar, tenho 1,84m, solteiro e quero aproveitar a vida. A sabedoria popular diz que, se Deus criou algo melhor que mulher, guardou só pra ele, não imagiino forma mais interessante de curtir a vida do que ao lado de mulheres. Como estou solteiro e há tantas mulheres interessantes neste mundo, quero curtir a vida ao lado delas, respeitando-as e sendo respeitado.
Aurelioluan

Aprendiz

#1000973 Meu nome é Luan,e conheci o PUA BASE através de um canal no YouTube,o Alphalife Coach,tenho 21 anos e acredito que meu ponto forte seja a facilidade de criar conexões com as pessoas que tenho,em contra partida,eu tenho uma confiança muito insólida que mediante à rejeição ou a erros do cotidiano,acaba me afetando e me jogando meio pra baixo. Sou de Goiânia e estou aqui para buscar um desenvolvimento como homem e como pessoa,quero conquistar SIM as mulheres pelas quais eu me interessar,mas não será essa a minha prioridade na vida,antes disso tô aqui pra ser um homem melhor,melhorando a mim mesmo,estou melhorando para elas também e isso já ira me ajudar.
Scatenno

Aprendiz

#1013672 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Vi uma citação no facebook, busquei no gogle, vi o vídeo de apresentação do PuaBase, gostei e me inscrevi.

2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Vi o vídeo de apresentação do Puabase, achei muito interessante e quero ler muito sobre, aqui no Puabase.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto fraco é timidez e ansiedade. Ponto forte? Acho que me dou bem após algum tempo de convívio.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar auto estima, confiança, poder de sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Tenho a vida financeira muito bem resolvida atualmente, me dediquei e me dedico muito ao trabalho e à busca patrimonial. Há aproximadamente 2 anos tenho tipo bastante interesse em evoluir como pessoa mesmo, mas sem tanto sucesso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Como sou casado, tento na verdade não me sentir atraído por outras mulheres, então a primeira sensação é de somente que aquilo é algo de certa forma errado, não sou grande aprecisador do adultério.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Então, tenho 35 anos, sou casado a 10 e tenho um filho. Sou workaholic, trabalho feito louco. Sou tímido e bastante ansioso. Leio muito sobre tudo, gostei muito do tema desse forum e acredito que me tornarei um usuário asíduo.
PabloHG

Aprendiz

#1022654 1. Conheci o PUA Base atraves do Google, a primeira vez que vi falar sobre PUA foi no Jogo do Texto e resolvi procurar e acabei achando o site.
2. O que me fez querer entrar no Pua foi a vontade de mudar, me tornar mais extrovertido e pegar mulher, (hoje pregação não e mais meu foco central mais sim desenvolvimento).
3. Meu ponto forte eu gosto de estudar aprender coisas novas e o fraco sou muito tímido
4. Pretendo me desenvolver no geral mais especialmente meu inner game, timidez, linguajem corporal.
5. Agosto de 2015, dês de la venho me melhorado e agora peguei firme nos estudos?
6.Quando eu estou atraído por uma mulher realmente não sei dizer o que sinto mais acho que e o coração acelerado, nervosismo (sei lá).
7. Sempre fui criado dentro de casa na saia ou da minha avó ou da minha mãe cresci sem pai, me tornei muito tímido, então nunca tive coragem de chegar em uma mulher. Frequento a igreja, sou o tipo de pessoa de boa.
Di Santo

Aprendiz

#1033405 1.Como você conheceu o PUABASE?:
Descobri por acaso pela internet
2.O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?:
Porque acho que pode me ajudar mto no desenvolvimento pessoal e intelectual
3.Quais seus pontos fortes e fracos?:
Meu ponto forte é meu otimismo, o fraco poderia ser a timidez em algumas situações
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?:
Linguagem corporal
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?:
quando percebi que o tempo estava passando e eu nao estava progredindo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?: a de desejar conhece la imediatamente, tentar o contato.
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.:
Sou o Igor, tenho 26 anos.Gosto mto de passar o tempo com familia e amigos, busco sempre manter a mente aberta lendo todo o tipo de coisas e sempre busco ficar mais informado sobre diversos assuntos.