Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#945539 Saalve irmãos .. :ajoelhar
Estava eu refletindo sobre algumas coisas que vêm acontecendo comigo e me deparei com um problema..

Eu havia acabado de sair de uma festa com 2KCs, estava feliz e tal, mas ao chegar em casa me bateu uma bad..
Parece que mesmo depois dos closes, eu ainda sentia a necessidade de estar com alguém, talvez ter um relacionamento (nunca namorei e nem quero isso agr)..
Mas isso tem me afetado ultimamente, estou me apegando muito fácil e isso é ruim pra caralho..

Sei que sou novo ainda(16), mas quero saber como lidar com isso, essa "carência", mesmo saindo sempre, tendo uma vida relativamente interessante e ficando com várias HBs.. Vocês também se sentem assim?

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Seu Cafajeste
#945541 Nem me fala cafa.. Já passei por isso..

Cafa, eu não vou poder exemplificar meu argumento, então cabe a você se esforçar um pouco para entender, pq se não consegui exemplos, irá entender, mas não compreender(tem diferença).. Porém, no dia que um exemplo surgir, você compreende..

O nosso comportamento atual é resultante de crenças, traumas.. Experiências. Nem sempre vamos encontrar a raiz do nosso comportamento, tanto por não ter memória suficientemente boa, como não dispor da visão mais apurada de um psicologo.
E agora?
Você precisa desvalorizar a origem, até pq ela não tem valor. Você encontrando o motivo de estar assim, só vai ter o motivo de estar assim, não vai ser "a cura". Percebe que apesar de ser uma busca instigante, é desnecessária? E ainda piora a sua situação, quanto mais seu pensamento está focado nisso, mais necessidade disso você sente.
Aqui dá pra por um exemplo:
Quando você está com fome, e se distrai fazendo algo, a some até desaparece né? Então, é tipo isso (no caso da fome é meio complicado ficar sem comer hehe). Mas se você fica pensando "estou com fome, quero comer" aquilo vai te corroer.

Mude o foco, simples assim :)

Quando isso vim a tona, vá analisar suas sarges, ouvir músicas ou seja lá quais ancoras você tem, ops.. digo.. Seja lá o que você gosta de fazer.. Vá praticar esportes, mecher o corpo.. Liberar dopamina, muito bom!

E depois de um tempo, isso some.. Só é mudar o foco seu cafajeste descarado :legal :legal
addictedtoyou
#945542 Salve, salve!
Isso é mais comum do que se imagina, todos temos momentos assim. Aquele ditado "Quando está solteiro quer namorar, quando está namorando quer estar solteiro" é quase um #fato.
Uma das coisas mais difíceis de se controlar é o nosso interior, só temos esses momentos porque nós não estamos satisfeitos com o que somos, só por sermos espetaculares, cada dia aprendendo mais nessa privilegiada experiência que é a vida.

Somos novos, e acredito que teremos que adquirir muita experiência ainda para podermos, enfim, alcançar esse controle interior.
Aproveite cada uma delas, sem pressa, passaremos por tudo isso, basta estar pronto para aproveitar cada uma delas.

Sucesso e Paz!
kingow
#945543 Não sei se é com todos, mas comigo foi assim também, eu cheguei até fazer um acordo comigo mesmo de namorar o mais rápido possível, quando entrei no PU foi pra conquistar uma paixonite minha que havia me dado toco, bom, com o PU consegui conquistar ela e ainda consegui pegar outras HBs, mas, entrou na minha cabeça essa necessidade de estar com alguém, acho que por estar a muito tempo sozinho foi mais por carência mesmo, então decidi namorar a minha paixonite, a qual namorei por 4 meses, apesar do término ter sido muito difícil pra mim, eu acho que eliminei essa minha necessidade de estar com alguém, agora quero mais curtir... saka?

Acho que você deve construir um harem, ou seja, mantenha as HBs em sua vida, conheça-as, VÁRIAS, a que te fizer sentir melhor em relação às outras, é só você decidir se quer ela... mas, não namore com a primeira que vier cara, só por que você está carente, namore só se você realmente gostar. E, pra eliminar a carência e apego, mantenha-as na sua vida, como amigas ou RMLP.

Esse é o conselho de alguém que acabou de ter um fim de relacionamento difícil, então não sei se minhas ideias estão devidamente colocadas rsrs, isso é algo que eu faria no seu lugar.
Topete1996
#945567 Creio que seja com todos isso.

Velho passei por isso assim como a maioria e isso tem haver com a Solidão e Solitude, você tem que aprender a conviver com isso, a solidão, de uma que isso se transforme em Solitude, tem que tirar proveito desses seus momentos só, esse vazios, seja estudando, aprendendo algo novo, principalmente com os amigos, etc.
Tem haver também com aproveitar mais as garotas que você pega,e acho que esse é o ponto principal, tente ficar com uma ou outra mas tente conhecer elas, saber quem ela são, passe a evitar isso de só pegar, trate ela como verdadeiras namoradas mesmo não sendo, acho que isso é oque importa realmente.
Gosto muito de pegar a garota, sexo, mas quando você passa a conhecer outra pessoa, ver quem ela é por dentro, o jogo muda.
Você passa a valorizar mais ela e sinceramente nem ligar muito pra sexo e pegação, acho que quando você entende isso que o jogo realmente começa a clarear na sua mente, você passa a entender ele, penso em fazer um tópico sobre tal assunto, quem sabe crio ;)

Abraço Topete.
Dr.DrakeSzz
kingow escreveu:Acho que você deve construir um harem, ou seja, mantenha as HBs em sua vida, conheça-as, VÁRIAS, a que te fizer sentir melhor em relação às outras, é só você decidir se quer ela... mas, não namore com a primeira que vier cara, só por que você está carente, namore só se você realmente gostar. E, pra eliminar a carência e apego, mantenha-as na sua vida, como amigas ou RMLP.

Valeu pelo feed amigo, suas dicas são muito validas pra mim, pretendo mesmo tentar manter umas HBs como RMLP o mais rápido.. Até a próxima..

Topete1996 escreveu:Você passa a valorizar mais ela e sinceramente nem ligar muito pra sexo e pegação, acho que quando você entende isso que o jogo realmente começa a clarear na sua mente, você passa a entender ele, penso em fazer um tópico sobre tal assunto, quem sabe crio ;)

Abraço Topete.

Salve irmão..
Realmente preciso aderir mais esse lance de valorizar mais as pessoas que estão comigo, aproveitar mais o momento, um tópico sobre o assunto cairia bem haha! Abraços

addictedtoyou escreveu:Somos novos, e acredito que teremos que adquirir muita experiência ainda para podermos, enfim, alcançar esse controle interior.
Aproveite cada uma delas, sem pressa, passaremos por tudo isso, basta estar pronto para aproveitar cada uma delas.

Sucesso e Paz!

É isso irmão, pensando um pouco me vem a ideia de que isso é mesmo uma fase em que todos passamos, e como todas as fases da vida, essa é mais uma pra aproveitarmos.. Valeu, até a próxima..

Seu Cafajeste escreveu:Mude o foco, simples assim :)

Quando isso vim a tona, vá analisar suas sarges, ouvir músicas ou seja lá quais ancoras você tem, ops.. digo.. Seja lá o que você gosta de fazer.. Vá praticar esportes, mecher o corpo.. Liberar dopamina, muito bom!

E depois de um tempo, isso some.. Só é mudar o foco seu cafajeste descarado :legal :legal

Saalve ..
Consegui compreender a ideia irmão, era exatamente o que precisava ler, preciso me desligar um pouco disso e passar a viver mais, curtir mais, desapegar mais e vários outros mais haha..

Agradeço a todos pelos feeds, precisando pode contar leks, apesar da pouca idade to aqui pra somar haha.. Valeuu
:yaaah :louco :ajoelhar