- 28 Jun 2015, 14:53
Galera, sexta feira sai com uma garota que conheci pelo facebook. Peguei o telefone dela, e conversamos pelo whatsapp durante 4 dias, e foi ai que resolvi chamar pra sair. De primeira ela aceitou. Fomos ao cinema, marcamos de chegar antes e ficamos um bom tempo conversando, o KC veio antes mesmo de entrar para a sala. Eu estava bastante confortável, ela não. Senti que estava muito em cima dela, e recuei para ver a reação dela, ela veio pra cima. Bastante KC durante o filme e mais ainda no pós. Eu tinha um plano pra tentar come-la, visto que ela não poderia entrar em um motel pois sua idade não permite. Ela entra no carro. Trago pra ela pra casa.
Cheguei em casa e vejo a seguinte mensagem dela:"Desculpa eu ter sido tão timida com você hoje."
Conversamos ontem(sábado) o dia todo. Ela começa a mandar fotos dela(não era nudes).
Estava indo dormir e mando a seguinte mensagem: "Talvez eu queira te ver amanhã". Hoje ela respondeu: "Estou muito ocupada, não posso" e me disse a agenda dela para as duas próximas semanas.
Qual é a dessa menina? Não me quer mais? O que faço, Esqueço ela e parto pra próxima?
Cheguei em casa e vejo a seguinte mensagem dela:"Desculpa eu ter sido tão timida com você hoje."
Conversamos ontem(sábado) o dia todo. Ela começa a mandar fotos dela(não era nudes).
Estava indo dormir e mando a seguinte mensagem: "Talvez eu queira te ver amanhã". Hoje ela respondeu: "Estou muito ocupada, não posso" e me disse a agenda dela para as duas próximas semanas.
Qual é a dessa menina? Não me quer mais? O que faço, Esqueço ela e parto pra próxima?