Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bartsimpson
#945557 Galera, sexta feira sai com uma garota que conheci pelo facebook. Peguei o telefone dela, e conversamos pelo whatsapp durante 4 dias, e foi ai que resolvi chamar pra sair. De primeira ela aceitou. Fomos ao cinema, marcamos de chegar antes e ficamos um bom tempo conversando, o KC veio antes mesmo de entrar para a sala. Eu estava bastante confortável, ela não. Senti que estava muito em cima dela, e recuei para ver a reação dela, ela veio pra cima. Bastante KC durante o filme e mais ainda no pós. Eu tinha um plano pra tentar come-la, visto que ela não poderia entrar em um motel pois sua idade não permite. Ela entra no carro. Trago pra ela pra casa.
Cheguei em casa e vejo a seguinte mensagem dela:"Desculpa eu ter sido tão timida com você hoje."
Conversamos ontem(sábado) o dia todo. Ela começa a mandar fotos dela(não era nudes).
Estava indo dormir e mando a seguinte mensagem: "Talvez eu queira te ver amanhã". Hoje ela respondeu: "Estou muito ocupada, não posso" e me disse a agenda dela para as duas próximas semanas.
Qual é a dessa menina? Não me quer mais? O que faço, Esqueço ela e parto pra próxima?
lukefontinele
#945559 amigo ela está começando a se fazer de difícil amigo comece a se afastar dela um pouco ai você vai ver ela vai sentir a sensação que está te perdendo e ela vai começar a querer marca um encontro ai vc desmarca ai vc diz pra ela " eu não tenho tempo para esses seus joguinhos " ai ela vai gosta pq vc assumiu sua posição de homem e vai querer vc
bartsimpson
lukefontinele escreveu:amigo ela está começando a se fazer de difícil amigo comece a se afastar dela um pouco ai você vai ver ela vai sentir a sensação que está te perdendo e ela vai começar a querer marca um encontro ai vc desmarca ai vc diz pra ela " eu não tenho tempo para esses seus joguinhos " ai ela vai gosta pq vc assumiu sua posição de homem e vai querer vc

To tentando fazer isso, não to puxando papo, ela manda uma mensagem eu visualizo e não faço nenhum comentário, Passa 15 minutos ela manda outra mensagem, Geralmente uma pergunta, ai eu respondo de uma forma "seca"... e volta o ciclo, era comenta eu nao respondo ela manda uma pergunta. Tá dificil;
NKira
#945587 Bom, se a agenda dela esta cheia e ela não pode estar saindo contigo e nem te dando atenção, mantenha sua agenda cheia pra ela durante essas 2 semanas tambem, mesmo que vc não va fazer nada, aparente estar ocupado pra ela. Se ela esta indisponivel, faça o mesmo.
Logo, ela vai pensar 2 vezes antes de te colocar em segundo plano, pois vai saber que vc fara o mesmo com ela.
bartsimpson
NKira escreveu:Bom, se a agenda dela esta cheia e ela não pode estar saindo contigo e nem te dando atenção, mantenha sua agenda cheia pra ela durante essas 2 semanas tambem, mesmo que vc não va fazer nada, aparente estar ocupado pra ela. Se ela esta indisponivel, faça o mesmo.
Logo, ela vai pensar 2 vezes antes de te colocar em segundo plano, pois vai saber que vc fara o mesmo com ela.

Essa menina ela disse que tinha que estudar e pá e não podia sair, nem por pouco tempo. o que me deixou puto, foi o fato dela ficar no whatsapp o dia todo.

Nunca estive tão confuso quanto agora. Ela me da atenção o dia todo, depois que ela não quis se encontrar comigo, comecei a ignorar(não puxar papo e pá). Mais a noite ela manda: "estamos nos falando menos" eu digo: "estamos não, impressao sua" ela: "...então ta".

Eu não sei se ela esta me testando, ou talvez saiba que eu quero comer ela, e talvez ela não esteja preparada pra isso no momento, e inventou essas desculpinhas, mas quer manter contato comigo até lá
Hen7
#945719 Ela ta querendo um tempo tlg?
Dê o tempo a ela, pare de falar com ela um pouco mais n ao ponto dela perceber,
pq ai tu perder a ligação e fica mais dificil
Great Majuu
#946172 Ela tá querendo distanciar.
Isso é um processo que eu chamo de '' dessalinização ''.
A HB vive emoções muito fortes pra realidade dela, muito muito fortes.
Ao fim, a cabeça dela fica com muitas incógnitas morais sujas pelo teu sal, pelo teu jogo de cintura.
Com isso, as percepções morais dela de certo e errado ficam tão bagunçadas que ela só vai querer distância de quem as bagunçou.
Pra isso, ela vai te jogar pra escanteio, na mais radical das hipóteses, ou te testar ao ponto de ver se vale a pena mesmo ter esses alicerces morais balangados.
Ou seja, você foi intenso demais pra moça, e isso não dá pra ele digerir.
Tente ir com mais calma da próxima vez.
Abraço.