Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zealot

Veterano - nível 9

#85727 eu ja tinha lido esse material em algum site, fico feliz de relocaliza-lo é um otimo jeito de se criar rapport, valeu ai!
Falar da hb, falar da personalidade dela, elas adoram esses frames, tudo que é relacionado a ela, nao pode "puxar saco" mais signos , cola bem em mulheres.

Otimo topico, :ajoelhar

Temos que lembrar que conforme o material do Rwies, sob leitura fria, não acredite nesses jogos, mesmo porque eles nao tem que funcionar conosco.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

zealot escreveu:eu ja tinha lido esse material em algum site, fico feliz de relocaliza-lo é um otimo jeito de se criar rapport, valeu ai!
Falar da hb, falar da personalidade dela, elas adoram esses frames, tudo que é relacionado a ela, nao pode "puxar saco" mais signos , cola bem em mulheres.

Otimo topico, :ajoelhar

Temos que lembrar que conforme o material do Rwies, sob leitura fria, não acredite nesses jogos, mesmo porque eles nao tem que funcionar conosco.

realmente é muito bom...vlws xD..

fala sobre a mulher..como ela e talz... vc pode falar...e se tiver certo..pedir um bonus...tipo..um beijo na bochecha...ou quem sabe um selinho close...
MarKson

Aprendiz

#86082 Normalmente todo Virgiano é assim msm!!

A unica diferença é sobre organização!
Gosto de tudo organizado, porém não tenho a minima paciencia pra arrumar.
Tem q ter um dia especifico.

Em relação ao sexo? Prefiro não comentar!!!