- 14 Ago 2010, 01:05
valews galeraaa xD
- 14 Ago 2010, 01:21
Cara, o de peixes pra mim está 100%
- 15 Ago 2010, 04:15
eu ja tinha lido esse material em algum site, fico feliz de relocaliza-lo é um otimo jeito de se criar rapport, valeu ai!
Falar da hb, falar da personalidade dela, elas adoram esses frames, tudo que é relacionado a ela, nao pode "puxar saco" mais signos , cola bem em mulheres.
Otimo topico,
Temos que lembrar que conforme o material do Rwies, sob leitura fria, não acredite nesses jogos, mesmo porque eles nao tem que funcionar conosco.
Falar da hb, falar da personalidade dela, elas adoram esses frames, tudo que é relacionado a ela, nao pode "puxar saco" mais signos , cola bem em mulheres.
Otimo topico,
Temos que lembrar que conforme o material do Rwies, sob leitura fria, não acredite nesses jogos, mesmo porque eles nao tem que funcionar conosco.
- 15 Ago 2010, 21:19
realmente é muito bom...vlws xD..
fala sobre a mulher..como ela e talz... vc pode falar...e se tiver certo..pedir um bonus...tipo..um beijo na bochecha...ou quem sabe um selinho close...
zealot escreveu:eu ja tinha lido esse material em algum site, fico feliz de relocaliza-lo é um otimo jeito de se criar rapport, valeu ai!
Otimo topico,
realmente é muito bom...vlws xD..
fala sobre a mulher..como ela e talz... vc pode falar...e se tiver certo..pedir um bonus...tipo..um beijo na bochecha...ou quem sabe um selinho close...
- 15 Ago 2010, 22:29
Cara, bom tópico, dá um ótimoa assunto mesmo.
Só faltou adicionar um famoso em aquário: EU!
Só faltou adicionar um famoso em aquário: EU!
- 16 Ago 2010, 00:15
ser de Touro é o melhor q teim. kkkk
tb sou taurino !
pOlaco escreveu:HAHA, muito bom.
O meu faz sentido, sou de TOURO .
ser de Touro é o melhor q teim. kkkk
tb sou taurino !
- 16 Ago 2010, 02:44
Perfeito isso! adoro ler sobre signos, e Realmente os ARIANOS sao cheios de energia e fazem as coisas sem pensar, sorte q como PUA estou sendo mais estrategista ultimamente!