Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
splay
#945687 Salve puas....

Galera, quando saio pta sargear com meu wingman fico meio atrapalhado....

O cara e bonito mesmo, sem boilagem,

Quando vamo chegar em umas gatas, a que eu to afim, nao tira o olho dele...

Ele e parceiro, num da ideia pras que eu quero, mas as minas nao o resistem

O que fazer para equiilibrar essa balança.? Ja que ficar bonito nao tem jeito kkkkkkk
Seu Cafajeste
#945695 Aí cafa, na boa, procura outro wing ou melhor ainda, vai sargiar sozinho.

Ah, tem outra alternativa, ficar mais bonito.. (malhando, make, estilo alternativo..)

Eu usaria todas alternativas, a vida tem dessas, fazer o que kkkk
Michael Black
#945696 Melhore sua linguagem corporal, tenha um contato visual poderoso.
(Aqui no PUA BASE tem ótimos artigos sobre Linguagem Corporal, kino,olhar, voz.)

Quando abrir um set exprima que você é :
-Confiante
-Seguro de si
-Ousado
-relaxado

É isso aí, sucesso pra ti, mano.
Matheusrod
#945697 Ele é um PUA ? Se não for o caso você está em vantagem, ser bonito ajuda a quebrar a primeira barreira de espaço, ou seja, as pessoas vão ser mais receptivas a ele!
Mas pelo que li no seu relato vi um erro enorme!! Parece que vocês dois abordam ao mesmo tempo ? É até legal fazer isso no começo... quando alguém está iniciando, mas depois alguém sempre sai prejudicado. Aborde sets sozinhos, um pouco longe dele!!

Espero ter ajudado!! Se puder dar mais detalhes, volto aqui e te comento de novo se for necessário!!
Grande Abraço!!!
splay
#945702 Kkkkkkkk

Ele nao e pua, ele so chega na hb e. Fala q qer beijar e pronto, elas molhan na hora....
Matheusrod
#945703 E quanto as outras questões ?
Vocês abordam o mesmo set juntos ?
Seu Cafajeste
Ele nao e pua, ele so chega na hb e. Fala q qer beijar e pronto, elas molhan na hora....

Se ele é tão bonito quanto você fala, como consequencia, deve ter desenvolvido várias caracteristicas alfas naturalmente (mesmo que não seja na mesma intensidade de um PUA).

Mas é uma boa tentar competir, no minimo serve de motivação pra você se desenvolver. Mas cuidado, isso pode ir ferindo seu ego e ferrar com sua segurança. Vá se analisando pra perceber se tá te motivando ou desmotivando. (Pra ter postado aqui, tá desmotivando)

Ainda acho melhor você cair fora. Já tive uns wings assim, é insuportável, você lá com seu jogo foda e ele minimamente natural e só por ser bonito acaba closando a melhor ou alguma HB do set me viu com ele e pede pra apresentar.
splay
#945707 Sim

Aparece um grupinho de meninas, ai a gentr chega....

E o maledito rouba a cena
Matheusrod
#945744 MANOO! Não precisa ficar competindo! Seja esperto e NÃO aborde mais junto com ele!
É muito complicado competir quando se trata de algo mais superficial!
O meu Wing, que a gente sargea direto evoluiu muito, tem um jogo sólido e suave e dai agora a gente não aborda mais junto!!
A gente continua parça e tudo mas dois no mesmo set não dá, ainda mais agora que estamos com diferentes estilos!

Espero ter ajudado!
Grande Abraço!
Carvalho Zacky
#946047 Tenho um Wing assim, e vejo que não me faz bem sargear com ele, então simplesmente evito! e vou sargear com outros wings que se divertem comigo no mesmo nível de experiencia