Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Oliveira
#945729 Pessoal, final de semana aqui na minha cidade vai ter um show do skank,só que eu estou sem ideias para as abordagens...
Vai ser meu primeiro NightGame,alguem poderia me falar algumas rotinas e openners mais usados emNightGame que possam me ajudar?
Attraction God
#945741 Rotinas vão t impedir de evoluir mano
veja videos da Rsd, e do Gambler q vc vai se sentir motivado pra abordar no nightgame sem sequer saber o q falar

Abraço!
alfamg
Attraction God escreveu:Rotinas vão t impedir de evoluir mano
veja videos da Rsd, e do Gambler q vc vai se sentir motivado pra abordar no nightgame sem sequer saber o q falar

Abraço!

Hey amigos do clube da luta PUABASE e em especial Lucas,

Cara,se é inexperiente em nightgame e quer começar, ótimo! Este ambiente de jogo é excelente para praticar,já que a amostragem de garotas num espaço restrito costuma ser alta.
Porém,também não vejo tantas vantagens em usar openers e rotinas após algum tempo na minha jornada PUA.
Além dos materiais que o Attraction God
lhe recomendou,indico também o estudo dos livros do Logun. Pode te ajudar muito! Lembre-se de focar no seu INNERGAME (Se desconhece o conceito,acesse que-inner-game-t1028.html) para entender mais a dinâmica que precisará desenvolver dentro de si.
A princípio é isso: Tente melhorar sua confiança e auto-estima, saia para praticar e aborde as garotas.Quando encontrar uma garota que lhe atraia,lembre-se que é muito melhor você dar a cara a tapa e dizer algo a ela (como se veste,cabelo,uma bijuteria que usa) do que ficar pensando qual é o melhor opener.
Mesmo que tenha resultados ruins a princípio (acredite,todos começamos assim), você sai ganhando porque aprende um pouco mais.
Por fim,te encorajo a postar após a sarge um relato de campo a fim de que PUAS mais experientes que você possam te mostrar onde e como pode se aprender para que evolua na sua trajetória.
Sucesso e boa sorte!
lukefontinele
#945765 Amigo rotinas vão acabar com seu jogo vc gasta muito tempo pensando em abridores seja um cara NATURAL não seja mais um robô social do Mystery mesmo assim cara o indireto na noite não funciona cara vai mesmo no direto e mostre suas intenções seja um cara sincero com você mesmo e com a HB e muito perca de tempo fica decorando rotinas recomendo apenas você da sua cara a tapa.
Great Majuu
#946166 Não tenho idéia de openers pra night-game.
Recomendo você procurar materiais do Logun ou do RSD pra te guiar.
Abraço.