- 29 Jun 2015, 19:58
Galera, seguinte, Março desse ano eu Flertei com uma mina no online "minha namorada viu tudo dps" ficou muito bolada e quase terminamos, era Msgs já em nível sensurados. Foi onde ela passou a dizer que não confiava mais em mim e em nem ninguém. Depois de um mês, a mina chamou ela no privado, elas discutiram e a mina fez a minha caveira. Minha namorada pediu um tempo e depois terminou. Ficamos umas três semanas separados e voltamos, por ela me amar muito,mas estava bastante magoadA.. ae seguimos novamente um novo recomeço, no início foi difícil, mas voltamos a ficar bem como antes. (((Aquii)))>> três dias atrás, perguntei pra uma amiga que considero irma, colocou ciricone? Ficou bacana, no privado. Dps o namorado dela ficou sabendo da pergunta e disse para a minha "ai a minha ficou muito boladaa" na cabeça dela; É como se eu tivesse dando em cima da melhor amiga dela, porque ela é, e que eu tava de maldade e etc, Ela ainda está assimilando ao caso antigo, , eu n sei como ela não terminou ainda,
Ps: ela está em outro estado, eu irei ve-la semana que vem. Oque eu faço? Ela ta super brava
Ps: ela está em outro estado, eu irei ve-la semana que vem. Oque eu faço? Ela ta super brava