- 02 Jul 2015, 01:37
"É de um beta que sofre por amor que surge um alfa". Não que você seja um beta amigo, mas eu falo por experiência própria, a dor é necessária para se fortalecer, que sejamos como a fenix meu amigo. Sucesso na sua jornada e se precisar de ajuda com o relacionamento pode me acionar. Estou me dando bem com o meu e já faz quase 1 ano que estou namorado, sei que parece pouco, mas posso te dar umas dicas se quiser amigo. E aqui vai a minha recomendação de leitura (se você deseja se aprimorar na área do relacionamento). NESSAHAN HALITA - se possivel leia todos dele, mas vá com calma, e absorva o maximo de cada livro. Abraço
- 02 Jul 2015, 23:37
Bom galera, a história acabou.
Hoje os pais dela descobriram que estávamos juntos novamente e fizeram ela decidir entre eles ou eu. É claro, eu perdi. Eu só não entendi como uma mulher maior de idade cai em um jogo desses, mas não tem nada que eu possa fazer.
Agradeço a todos pelo apoio. Tenho muito a agradecer a ela também por todos os momentos. Vai fazer muita falta ela me dando bom dia e boa noite daquele jeitinho doce.
Sem mais, a vida segue. Um dia eu vou encontrar outra mulher e repetir o mesmo ciclo. Pode demorar o tempo que for, mas eu vou. Enquanto isso vou continuar evoluindo como homem.
Abraços e até mais