Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#945777 Partindo direto pro ST

"Você é meio estranho né?"

Tentem sair sem falar que ela está atraida por você (pro natural fica meio estranho soltar uma dessas)
Third

Aprendiz

#945781 "Se com estranho você quer dizer sexy"

"Você também é" - leia-se com um tom de voz não reativo.

"As melhores pessoas são"
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#945853 O lance pra se sair bem de um shit test é ter o contexto e prestar atenção no ambiente, acho que pra um shit test assim solto as melhores saídas são C&F's ou Negs, o confrade colaborou muito bem aqui em cima e vou deixar mais algumas saídas que talvez eu usasse:

- Conte-me mais sobre seu phd em psicologia de esquisitisse!
- Falou o padrão universal da normalidade né garotinha?
- Então, você anda me analisando e analisando meu jeito para qual finalidade?
- Você achou? Minha professora dizia isso quando eu costumava tentar cortar os pulsos com tesouras sem pontas ( ou qualquer outra história principalmente se você tiver relatado algum fato)
- Você se preocupa assim com a normalidade de todo mundo ou eu fui um ponto fora da curva?
- Eu ia falar a mesma coisa de você, e você se tornou ainda mais agora! Vamos fazer uma competição, eu nunca usava colher no danoninho! KK

Não existe uma única ou a melhor saída do shit test, depende de como você é, do ambiente, da mulher, contexto, enfim...

Lembre-se que para dar a melhor resposta em um shit test é necessário ter o innergame forte o suficiente para não se abalar com o shit test! Trabalhe isso!

Abraço! Keep Sarging!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#945865 Eu concordo quando dizem que isso varia de situação para situação, simplesmente dependerá da ocasião mas boas respostas já foram dadas então não vou nem tentar acrescentar.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#945867 [protegido] [/protegido]
sparta escreveu:Partindo direto pro ST

"Você é meio estranho né?"

Tentem sair sem falar que ela está atraida por você (pro natural fica meio estranho soltar uma dessas)

Devolva o laço pra ela:

"Estranho tipo o Brad Pitt ou estranho tipo o Vin Diesel?".

Abraços!
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#945873 Eu concordaria com ela, de uma forma engraçada, demonstrando que vc ta poco fudendo pro que ela está te dizendo.

"Sim, sou muito estranho..." e continua a conversa de onde parou

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
bèlo escreveu:Eu concordaria com ela, de uma forma engraçada, demonstrando que vc ta poco fudendo pro que ela está te dizendo.

"Sim, sou muito estranho..." e continua a conversa de onde parou

Eu tentei soltei uma dessa e ela saiu andando em seguida... Mas como falaram antes, cada caso é um caso, então essa mesma resposta funcionaria melhor com outra provavelmente

No pior dos casos acabei de pegar ótimas saidas pra esse ST kk Pessoal acrescentou muito
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#946016 Pois é, depende da forma como se fala também. Eu peguei uma esses dias em que a amiga ficava enchendo o saco.
HBamiga: Vc é mt baixinho pra ela;
Eu:Sim, eu sou baixo, e também sou feio, mas nós nos amamos

Aí abracei a mulher q eu queria pegar e depois disso a amiga saiu do pé.