- 30 Jun 2015, 00:26
"Se com estranho você quer dizer sexy"
"Você também é" - leia-se com um tom de voz não reativo.
"As melhores pessoas são"
- 30 Jun 2015, 00:34
Ei amigo essa sua pergunta está muito Vaga (rasa,sem detalhe ) da mais uns detalhes que fica melhor de eu e os outros caras te responder
- 30 Jun 2015, 15:11
O lance pra se sair bem de um shit test é ter o contexto e prestar atenção no ambiente, acho que pra um shit test assim solto as melhores saídas são C&F's ou Negs, o confrade colaborou muito bem aqui em cima e vou deixar mais algumas saídas que talvez eu usasse:
- Conte-me mais sobre seu phd em psicologia de esquisitisse!
- Falou o padrão universal da normalidade né garotinha?
- Então, você anda me analisando e analisando meu jeito para qual finalidade?
- Você achou? Minha professora dizia isso quando eu costumava tentar cortar os pulsos com tesouras sem pontas ( ou qualquer outra história principalmente se você tiver relatado algum fato)
- Você se preocupa assim com a normalidade de todo mundo ou eu fui um ponto fora da curva?
- Eu ia falar a mesma coisa de você, e você se tornou ainda mais agora! Vamos fazer uma competição, eu nunca usava colher no danoninho! KK
Não existe uma única ou a melhor saída do shit test, depende de como você é, do ambiente, da mulher, contexto, enfim...
Lembre-se que para dar a melhor resposta em um shit test é necessário ter o innergame forte o suficiente para não se abalar com o shit test! Trabalhe isso!
Abraço! Keep Sarging!
- Conte-me mais sobre seu phd em psicologia de esquisitisse!
- Falou o padrão universal da normalidade né garotinha?
- Então, você anda me analisando e analisando meu jeito para qual finalidade?
- Você achou? Minha professora dizia isso quando eu costumava tentar cortar os pulsos com tesouras sem pontas ( ou qualquer outra história principalmente se você tiver relatado algum fato)
- Você se preocupa assim com a normalidade de todo mundo ou eu fui um ponto fora da curva?
- Eu ia falar a mesma coisa de você, e você se tornou ainda mais agora! Vamos fazer uma competição, eu nunca usava colher no danoninho! KK
Não existe uma única ou a melhor saída do shit test, depende de como você é, do ambiente, da mulher, contexto, enfim...
Lembre-se que para dar a melhor resposta em um shit test é necessário ter o innergame forte o suficiente para não se abalar com o shit test! Trabalhe isso!
Abraço! Keep Sarging!
- 30 Jun 2015, 16:34
" Se todo o mundo fosse igual , não teria piada "
Curti essa do PUA acima que disse" as melhores pessoas são". Vou anotar
Curti essa do PUA acima que disse" as melhores pessoas são". Vou anotar
- 30 Jun 2015, 17:58
[protegido] [/protegido]
Devolva o laço pra ela:
"Estranho tipo o Brad Pitt ou estranho tipo o Vin Diesel?".
Abraços!
sparta escreveu:Partindo direto pro ST
"Você é meio estranho né?"
Tentem sair sem falar que ela está atraida por você (pro natural fica meio estranho soltar uma dessas)
Devolva o laço pra ela:
"Estranho tipo o Brad Pitt ou estranho tipo o Vin Diesel?".
Abraços!
- 30 Jun 2015, 22:29
Eu tentei soltei uma dessa e ela saiu andando em seguida... Mas como falaram antes, cada caso é um caso, então essa mesma resposta funcionaria melhor com outra provavelmente
No pior dos casos acabei de pegar ótimas saidas pra esse ST kk Pessoal acrescentou muito
bèlo escreveu:Eu concordaria com ela, de uma forma engraçada, demonstrando que vc ta poco fudendo pro que ela está te dizendo.
"Sim, sou muito estranho..." e continua a conversa de onde parou
Eu tentei soltei uma dessa e ela saiu andando em seguida... Mas como falaram antes, cada caso é um caso, então essa mesma resposta funcionaria melhor com outra provavelmente
No pior dos casos acabei de pegar ótimas saidas pra esse ST kk Pessoal acrescentou muito
- 01 Jul 2015, 14:55
Pois é, depende da forma como se fala também. Eu peguei uma esses dias em que a amiga ficava enchendo o saco.
HBamiga: Vc é mt baixinho pra ela;
Eu:Sim, eu sou baixo, e também sou feio, mas nós nos amamos
Aí abracei a mulher q eu queria pegar e depois disso a amiga saiu do pé.
HBamiga: Vc é mt baixinho pra ela;
Eu:Sim, eu sou baixo, e também sou feio, mas nós nos amamos
Aí abracei a mulher q eu queria pegar e depois disso a amiga saiu do pé.