Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WiSoares
#945811 Boa noite Puazada!

Vou ir direto ao ponto.
Estou morando fora, em uma "cidade universitária", onde dos 150 mil habitantes, uns 30 mil são estudantes.
Com isso, sempre tenho ido a bastante festas, mas tenho sentido o meu jogo muito inconstante.
Tem festas que vou e pego varias, tem festas que vou e não pego ninguem.

Como faço engenharia, e normalmente à poucas mulheres, acho isso até normal, pois elas ficam em pedestal.
Consigo vários kcs, de vez e raramente um fc, mas esse ainda não tem sido meu problema.

Meu maior problema, é algo que percebi agora. Sempre consegui closar varias meninas durante meu tempo aqui,
algumas bem gatas, outras nota 6, (e sim, algumas que passariam de recuperação hahahaha) mas percebi uma coisa.
TODAS as meninas, que eu realmente estava interessado, que realmente acho que poderia gostar de estar com elas,
não só por uma noite, não só por algumas horas, eu perdi!

Até agora, não consigo lembrar de uma só mulher que me interessei nesse sentido e consegui resultado...
Tem alguém que ja passou por algo parecido, ou suspeita do motivo disso estar acontecendo ?

Valeu galera, até +!
marcinhopua
#945812 Isso acontece muitas vezes mesmo porque o jogo vai fixando cada vez mais complexo, pois no inicio sempre tem aquele tesão inicial... Depois disso manter é realmente mais difícil.
Melhore seu jogo em relaxao criação de conforto, ligação emocional e etc.
WiSoares
#945840 Valeu pelo feed velho! vou dar uma olhada nesses pontos
andrefurtadoo
#945841 Porque elas se tornaram paixonites, e quando estamos nessas condições o jogo fica muito mais complicado, pois deixamos de ser racionais e passamos a agir com a emoção. Você pode não notar, mas sua postura acaba mudando, você acaba se cobrando mais. Tente não ligar pro resultado...
kaufman
WiSoares escreveu:Boa noite Puazada!

Vou ir direto ao ponto.
Estou morando fora, em uma "cidade universitária", onde dos 150 mil habitantes, uns 30 mil são estudantes.
Com isso, sempre tenho ido a bastante festas, mas tenho sentido o meu jogo muito inconstante.
Tem festas que vou e pego varias, tem festas que vou e não pego ninguem.

Como faço engenharia, e normalmente à poucas mulheres, acho isso até normal, pois elas ficam em pedestal.
Consigo vários kcs, de vez e raramente um fc, mas esse ainda não tem sido meu problema.

Meu maior problema, é algo que percebi agora. Sempre consegui closar varias meninas durante meu tempo aqui,
algumas bem gatas, outras nota 6, (e sim, algumas que passariam de recuperação hahahaha) mas percebi uma coisa.
TODAS as meninas, que eu realmente estava interessado, que realmente acho que poderia gostar de estar com elas,
não só por uma noite, não só por algumas horas, eu perdi!

Até agora, não consigo lembrar de uma só mulher que me interessei nesse sentido e consegui resultado...
Tem alguém que ja passou por algo parecido, ou suspeita do motivo disso estar acontecendo ?

Valeu galera, até +!

Bem interessante esse tópico!

Sobre manutenção do relacionamento eu penso que vc deve usar as mesmas ferramentas do jogo.

Muita gente fica perdidamente apaixonado e perde o valor pra menina quando coloca ela no pedestal, virando um escravoceta.

Outra coisa qco pessoal esquece é de investir em conforto na relação, pra menina criar um laço afetivo com vc, criar rapport. Então não basta ser sedutor, precisa ser aquele que troca ideia, se mostra como ser humano.

Acredito que a partir do momento que você é auto suficiente e consegue deixar claro isso pra sua parceira, ela sempre vai ter q fazer alguma coisa pra te conquistar, afinal vc ta bem, ta com auto estima boa. Todas querem alguém assim. Por outro lado, nunca deixa de reconquistar todo dia a menina q vc tiver, pois o gato só se interessa pela bola de barbante enquanto ela ta se mexendo.

Para mais dicas de comportamento, acesse www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com
Lá vc encontra mais textos meus com reviews de produtos do universo masculino e vários toques sobre sedução

Grande abraço!
Great Majuu
#946165 Concordo com que o nosso colega furtado falou.
Digo por mim, que é praticamente impossível você closar uma HB que te enfeitiçou antes de você ter enfeitiçado ela.
Sério mesmo, o jogo muda.
Você não consegue sintonizar o seu '' eu '' normal, apenas o '' eu '' do momento em que você foi '' enfeitiçado ''.
Se você foi enfeitiçado num momento bad, todas as suas interações com a '' bruxa '' sairão mal, porque o seu '' eu '' que estava na bad,. volta.
Isso é o foda.
Conheci uma mina eu tinha 13 anos, e até hoje, eu tento interagir com ela, e sempre fica uma merda.
Porque o meu '' eu '' de hoje trava na hora, e volta aquele moleque bobão de 13 anos.
É tipo uma maldição.
Mas relaxe, tudo passa, até a uva passa.
Minha dica é não por a carroça na frente dos burros quando for interagir, mentalmente falando.
Imaginar muitos finais felizes e progressos pode, e vai fazer teu jogo sambar.
Por isso, jogue uma pedra de cada vez e seja feliz.
Abraço.
WiSoares
#946413 Valeu mesmo galera! Acho que é bem isso que está acontedenco!
Vou tentar tocar a bola pra frente e foda-se... Existem 3,5 bilhoes de mulheres no mundo,
não da pra ficar quebrando a cabeça só por causa de uma!
yque
#946420 Esse é um tema q eu tenho muita curiosidade também, até gostaria q outros membros dessem um feedback do meu texto.

Já passei por isso diversas vezes... estudando o jogo, agora percebo que o melhor a fazer é ser sincero.

Chega na mina que vc já pegou e joga a real, fala : "meu gata, vc me faz ficar num dilema, minha vontade é de ficar o dia todo contigo, e ao mesmo tempo que não quero parecer grudento hahahah"

ai é como o brother disse, tens q tratar de se mexer, não pode ser preguiçoso, pq quando o cara tá assim apaixonado pro homem só basta ficar dentro do apartamento com a gatinha, só transando e comendo, e assim não dá, tem q levar pra fazer algo q ela nunca fez e depois se afastar, leva pra fazer algo incrível, engata uns PNL e se afasta .... bla bla bla e se afasta bla bla bla e se afasta...

Espero q ajude! Grande abraço
duff.marcus
#946427 Fala amigo pua,
Isso aconteceu comigo duas vezes seguida esse mês de junho, crie paixonite por duas mulheres, a Primeira “hb 8,5” eu fui muito disponível para ela e cai na teoria do gato, botando ela em um pedestal e mimando ela demais, ou seja ia buscar ela no curso, fui leva-la no hospital fui muito bonzinho, desta forma acabei me tornando mais um e não sendo um desafio para ela, a Segunda foi diferente não me tornei tão disponível e quando ela começou a vir atrás fiquei com medo de errar, e sempre fazia as coisas com medo de errar, ela tentou ser jogadora comigo mas não conseguiu e como tentei ser muito certinho para ela, ela pediu um tempo e esta rolou FC e para ela eu era o cara Ideal e em um minuto ela mudou da água para o vinho esta eu acredito que não errei em nada.
Então amigo domine a situação percebi uma coisa uma HB10, não tem diferença nenhuma para outra HB6 somente é mais bonita e a beleza não pode mexer com seu psicológico eu sei que é foda mas temos que tratar as HB10 como uma HB normal.

Abraços e até hoje tenho muita dúvida, uma coisa to fazendo sempre dando menos do que a HB merece.
Falcon Lombardi
#946464 Cara, eu discordo de todo mundo aí acima.

Acho que seu problema é externo/estrutural e não interno. Pouco importa se você se apaixonar pela mina ou não, já que isso acontece em qualquer relacionamento saudavel.

Geralmente as minas conhecem um cara e dependendo de como conheceu e como está a vida do cara, elas já tem ideia se aquilo que elas procuram é sério ou só passageiro.

Exemplo: Comprara uma mina que você conheceu na balada e outra que você conheceu em uma igreja.

Acho que o lugar que você conhece essas minas elas já tem uma espectativa de só pagada de curto prazo. Ainda mais que você não está formado.

Espera você ganhar pelo menos o piso de um engenheiro. Conheço amigo meu que a MINA pediu o cara em namoro depois depois de ver a grana que o cara já tava ganhando.
Foda-se se o cara tá apaixonado ou não. Na hora que a mina vê um holerite de $7mil, ela faz vc se apaixonar por ela (chá de buceta).