Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
julioFBI
#946495 concordo em partes que o amigo acima falou,voce tem que entender o seguinte
a mulher pensa como nos no sentido
(na cabeça dela) Homem de balada nao é pra namorar,eles nao querem nada serio,pois é assim que a maioria faz e por isso elas pensam
e nos Homens tbm nao pensamos assim? Mulher de balada nao leva a serio mano,pois elas nao estão nem ai beijam,10 numa noite,td FDS ficam com vários caras,se você quer uma mina que tenha mais chances de acabar em um relacionamento acho que você esta procurando no lugar errado,evidente que existe excessoes
yque
Falcon Lombardi escreveu:Cara, eu discordo de todo mundo aí acima.

Acho que seu problema é externo/estrutural e não interno. Pouco importa se você se apaixonar pela mina ou não, já que isso acontece em qualquer relacionamento saudavel.

Geralmente as minas conhecem um cara e dependendo de como conheceu e como está a vida do cara, elas já tem ideia se aquilo que elas procuram é sério ou só passageiro.

Exemplo: Comprara uma mina que você conheceu na balada e outra que você conheceu em uma igreja.

Acho que o lugar que você conhece essas minas elas já tem uma espectativa de só pagada de curto prazo. Ainda mais que você não está formado.

Espera você ganhar pelo menos o piso de um engenheiro. Conheço amigo meu que a MINA pediu o cara em namoro depois depois de ver a grana que o cara já tava ganhando.
Foda-se se o cara tá apaixonado ou não. Na hora que a mina vê um holerite de $7mil, ela faz vc se apaixonar por ela (chá de buceta).

Respeito sua opinião, e acredito que esse teu pensamento é muito limitante.

Se ele não tá conseguindo FC com as mina q ele JÁ beijou, o problema ta só na parte final da interação e da logística.

Essas mina universitaria tão na mesma fase q ele, querem curtir e elas tão transando, não é com ele mas tão.

Esse esquema de que grana isso, grana aquilo, é só uma desculpa.

O problema ta interno, no nervosismo, na falta de autencidade q a pessoa age ao querer pegar alguém que realmente quer pegar.

Meu ponto de vista.

Grande Abraço,

Yque.