Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#83762 Galera, voltei para meu brother ross.
E ia mandar um depo pra uma hb que eu estou saindo..
Porem o livro dele estava aberto, entao pensei.. Bom, por que não mandar um depoimento hipnotico para a gata?

Ao inves de deixar a menina gamadinha pondo-a no pedestral.. por que nao elaboramos algo hipnotico para mandar por depoimento no orkut?

Entao resolvi postar aqui essa ideia... Espero que o topico cresca..

Meu 1° foi o seguitne..

Estava tentando em não pensar (Ela ira pensar no que você descrever), o quanto é bom ficarmos pertos um do outro, e o quanto é dificil refletir sobre isso.. Não imagine o quanto seria bom se nós dois estivessemos juntos neste momento(Ela ira imaginar isso), enquanto você le essas palavras(Ela ira se sentir segura e confortavel quando terminar de ler a frase), pois, eu adoraria ouvir sua voz(Ira despertar um desejo de te ligar), e sentir-se segura e confortavel ao meu toque...

Eai, curtiram?
Willi Sky

Veterano - nível 9

#83781 E ae Pedro!

Bacana esse assunto de hipnose e tals, e conheço um pouco do assunto.

Acho que seu depoimento seria melhor ao vivo, assim como a maioria dos padrões, se você escrever não teram o mesmo efeito que usados ao vivo. Você poderia usar até a linguagem corporal para influencia-la. :mau

Ah, ela vai se perguntar 'Pq você estava tentando não pensar' rs, então prepare-se. É 87.42% de chances que isso aconteça.

Ah, e poste o resultado ae, sinceramente fiquei curioso \o/.

Até.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#83911 Ae galera. postando o teste da mensagem
porem mudei algumas coisas da ordem..
Deixei assim:

Estava tentando em não pensar, o quanto é bom ficarmos pertos um do outro, e o quanto é dificil refletir sobre isso.. Não imagine o quanto seria bom sentir-se segura e confortavel ao meu toque... se nós dois estivessemos juntos neste momento, enquanto você le essas palavras, pois, eu adoraria ouvir sua voz...

e foi bingo!

Veja a resposta que ela me mandou, mandei as meia noite de ontem a sms..
As 7 hrs de hoje ela mandou:
Bom dia meu bem, passei pra falar que sonhei com vc a noite toda, e te desejar um otimo dia, e dizer que vc ja e mais que especial e essencial na minha vida, te adoro mt! Saudades..Beijinhus

Bom, o resultado nao foi o esperado, mas nao foi ruim tambem, foi estudar mais sobre isso.
Agora wili sky, nao necessariamente você estar ao vivo com a pessoa, vai lhe trazer mais resultados..
A ideia de que a hipnose despercebida aconteca apenas pela oscilacao de tom de voz, e muito vaga..

Independente se estiver lendo ou ouvindo, sua mente vai processar essas informações... Então você pode embutir comandos escrtios, e ter o msm resultado eficaz..

"Podes rapidamente lembrar-te de te esquecerres do que te esqueceste de te lembrar para me dizeres"

O que? Esta confuso?
hehehehe, a prova que funciona mesmo escrito está ai

abraço
Stifleer

Aprendiz

#84225 Fiquei curioso sobre o assunto !
Seria legal mandar um recado animado com alguma musica pra ela associar a musica a sua imagem e aquele sentimento que você está fixando ali !
pode funcionar né ?! vo tentar

Abraços .
Willi Sky

Veterano - nível 9

#84397 E ae Pedro!

Que bom que deu certo cara! Fico feliz por você :ae

Realmente, aquele sua pequena frase me deixou confuso hahahahaha

Eu falo que ao vivo vai ter mais efeito, pq você pode usar o tom de voz a seu favor, o ambiente e tudo mais. E o mais importe, vai poder usar um gatilho (um toque/ palavra que a faz lembrar daquela sensação) com ela, o que ajuda muito.

Assim como eu disse, estou começando a me aprofundar mais nesse assunto, o que eu disse foi bem por cima mesmo. Apenas sobre coisinhas que eu mesmo uso com a garotas que conheço para estabelecer uma conexão mais profunda.

Abraço! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#191642 Você quebrou o status conscius das hb's... Cara, sempre usei pequenas induções, mas, nada deste nipe. É, e será muito apropriado. Vou tentar algo... Avalie:

"Fico imaginando que se com uma simples mensagem você pode começar a se lembrar do meu toque, da minha voz, dos nossos beijos, bem em camera lenta... aliás, beijos rápidos... se lembra agora? haha..
Estava tentando não pensar, o quanto é bom ficarmos perto um do outro, e o quanto é dificil refletir sobre isso..
Não imagine o quanto seria bom sentir-se segura e confortavel ao meu toque... se nós dois estivessemos juntos neste momento, enquanto você le essas palavras, pois, eu adoraria ouvir sua voz..."

Cumprida demais para ser sms... mas, pode funcionar também.
Philip

Aprendiz

#191890 O cerne da mensagem é interessante, acrescentei com descrição de alguns sentidos como: deitados na cama, ouvindo o barulho da chuva ( estava chovendo quando enviei, RsRs ), o reflexo de nossos olhares, adoraria te tocar, sentir, ouvir sua voz, etc.

Comigo funcionou bem, usei com minha namorada e duas RMLP.

Um Abraço PUA`s. xD