Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Marinho

Pickup Artist

D'Artagnan escreveu:Tópico desnecessário cara... essa é umas das "regras" mais importantes, se tu não tem auto-confiança o suficiente de mandar o neg sem se redimir depois, não o mande. Mas lembre-se, o sentido do neg não é ofender, e sim baixar o valor da HB com um comentario curioso, ou o neg com troca de papéis, te colocando no lugar de prêmio.

Abraço

disse td velho... esse tópico é meio q desnecessário...
mas vlw ae :ae

abraços
jadao

Aprendiz

#86689 pedir desculpas perde a irreverência, a cara de pau e a inconsequência q todo pua deve ter. se pedir, q seja rindo mto da cara dela e deixando bem claro q é pra ela ñ chorar rss
Storm

Aprendiz

#89599 Caro pua estou um pouco na duvida!
isso é um opener ou uma rotina???????????
kkkkkkkkk
Amigo você deveria postar isso em outro lugar!!!
Mas você está certo
só que no lugar errado
suhaushausah
flws!!
Foxbain

Aprendiz

#89605 Existem caras que usam o termo desculpas para aproximação, Mau sabendo que isso já os vai condenando.
Enfim..

Existem homens que chegam em mulheres e..

"óóóH mulher bonita, estava ali vendo você.. Sozinha, então decidi puxar um assunto..."

Então a mulher da um rodooo daqueles igual do Guile .. então

"óóóh, mulher bonitaaa, desculpee se te atrapalhei, mas você é linda"

E assim continua o Show de Horroreees!! ;P

Master Will

PUA EXPERT

#91498 Cara, esse tópico é desnecessário, mas só pra citar um exemplo, um dia desses um carinha entrou no chat querendo uma opinião sobre algo que no fim ele nem disse o que era. Sabem como é, chat bem agitado, todo mundo falando, e o cara entra e manda:
Cara - Ei, pessoal, posso fazer uma pergunta?
PUA1 - Já fez a pergunta.
PUA2 - mas cara, ela dava IDI adoidado
PUA3 - vc vacilou achando que ja dava pra avançar so com tres IDIs (tavam de fluffy).

depois de uns minutos ele volta...
Cara - Ei, pessoal, desculpa interromper a conversa de vocês...
PUA1 - Cara, vc é beta? NUNCA PEÇA DESCULPAS!
PUA2 - então me bateu uma AA, e resolvi usar esse medo de tomar fora a meu favor... (fluffy)
PUA3 - me lembrou de quando tomei Eye Contact da HB um monte de vezes e fiquei com medo de abordar (Fluffy)
PUA4 - aff, que loko, fica pedindo desculpas do nada. Vc pede desculpas quando aborda? vc chega na HB e fala "desculpa incomodar, mas eu queria sua opiniao"? Cara, vc quer ser alpha, aja como um, nao peça desculpas a nao ser que seja necessário.

Apague a palavra "desculpa" do seu vocabulário. Ela tbm significa a desculpa que vc cria a si mesmo para nao abordar uma HB. Vc só pede perdão quando faz algo errado, e como alpha vc nao erra nunca. Vc eh aspirante a Chuck Norris Undertaker OMFG FROM HELL.