Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#945908 Estou 6 meses com uma HB8, mas nunca nem toquei no assunto de namoro com ela, mesmo ela dando varias indiretas que queria namorar comigo... E nesse tempo eu parei de jogar com outras, e só estou com ela!

Acontece, que no inicio eu não ligava para ela, e agora... cai em paixonite! :rolf

Só que ela vai ficar por uma semana na vida de putaria das micarestas! E eu não sei o que faço, ou falo... e depois que voltar? não sei se continuo.... :(

Eu gosto da vagabunda, mas tem um peso social muito grande ficar com ela depois! Vai ferir minha honra... (Ou isso é bobagem? Alias não temos um compromisso sério...)

Se coloquem em minha situação, e me digam: o que fariam no meu lugar? Lembrando que é ferias, e não vai ter possibilidade de sarge!
nycolas

Aprendiz

#945912 Se ela vai para a putaria,joga com outras pô, desiste dessa paixonite mano, pelo que eu vi ela só vai te trazer problemas(e chifres também) existe um monte de HB acima de 8 por ai.

Abraços

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

worm escreveu:Desencana da ficante e vai para putaria tbm

Queria ir, mas a unica festa que arrumei nessas ferias eu pensando em chamar ela... :( (Por uma causa justa! hehe...)
Eu sou brother dos organizadores, e arrumei um quarto para mim. (E arruamar outra menina lá vai ser dificil)

Agora estou pensando... se ela for, vou fazer dessa festa algo inesquecivel para ela. E quando for me despedir vou dizer que foi a ultima vez que ficamos juntos, e que eu espero que ela tenha se divertido comigo. (Ela gosta de mim)
Vou tentar afetar o emocional dela... Minha unica chance!

nycolas escreveu:Se ela vai para a putaria,joga com outras pô, desiste dessa paixonite mano, pelo que eu vi ela só vai te trazer problemas(e chifres também) existe um monte de HB acima de 8 por ai. Abraços

Como eu disse, estou de ferias, e vou passar um tempo na "seca", e não tenho outras para jogar... Junta a carência com paixonite, como a "dificuldade de pegar mulher"... sabe como é, fica dificil! Mas obrigado... Acho que eu tenho que acordar mesmo!
zeneto

Aprendiz

#945925 Bom, acho que depois desses 6 meses ela esperou algo sério com você e viu que você não queria e caiu nas micaretas.

Vai pras micaretas também e espera a reação dela, dai você vai saber oque deve ser feito.

Boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#946163 Esses cara é foda.
Leva a parada na barriga pra depois botar nas costas, foda isso.
Cê caiu na merda, simples.
Foi todo pomposo e levou uma rasteira da perua.
Isso é o que dá ficar enrolando.
Espera ela voltar, aí você conversam e poem os pingos nos '' is '' companheiro.
Mas antes peça pra ela fazer um teste de HPV, AIDS e essas paradas.
Abraço.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

zeneto escreveu:Bom, acho que depois desses 6 meses ela esperou algo sério com você e viu que você não queria e caiu nas micaretas.

Vai pras micaretas também e espera a reação dela, dai você vai saber oque deve ser feito.

Boa sorte!

Valeu irmão! Mas desde que eu comecei a pegar ela, essa viagem já estava "planejada".

Great Majuu escreveu:Esses cara é foda. Leva a parada na barriga pra depois botar nas costas, foda isso. Cê caiu na merda, simples. Foi todo pomposo e levou uma rasteira da perua. Isso é o que dá ficar enrolando. Espera ela voltar, aí você conversam e poem os pingos nos '' is '' companheiro. Mas antes peça pra ela fazer um teste de HPV, AIDS e essas paradas. Abraço.

:rolf
É cara, o foda que essa viagem dela já estava "paga" desde que comecei a pegar ela. Ela vivia me falando isso, mas ao mesmo tempo falava em "namoro".(Eu ficava perdido e não sabia o que ela queria na real... Mas não ligava).
Agora que bateu a bad!
Estou como umas estrategias para tentar "prender" ela um pouco... hehe
Agora que você falou, estou pensando seriamente em continuar com ela quando voltar. Vamos ver...
Obrigado!