Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LordePua
#945918 Boa noite galera!!
Tenho um amigo que da em cima de todas as HB's que alguém gosta e inclusive tenta manter algo sério com elas, outros amigos meus se afastaram dele porque viram que não valia a pena estar ao lado de alguém que faz essas coisas inclusive ele já havia dado em cima de uma garota que eu queria pegar e tinha me dito até que ia me ajudar com ela, mas não foi o que aconteceu..
Ele é uma boa pessoa mas quando se trata de garotas ele não liga para amizade!
Atualmente estou gostando muito de uma garota, mais para variar ele está dando em cima dela, infelizmente ele faz parte do nosso círculo de amizades e tenho medo que ele consiga seduzir ela, sinto-me sem saber o que fazer.
O que vocês me recomendam? O que devo fazer para impedi-lo sem parecer ser grosso?
Sexta feira sairemos todos, ela vai estar lá e ele também.
Desde já agradeço a todos por me ajudarem. :confuso
Leandro Heisenber
#945921 Tu está bem de amigo hein?Ashuashuashua
Negócio é dar bem a letra pro cara e ser mais ligeiro que ele se não tu vai ficar chupando o dedo.
gustavo_amaral13
#945935 Cara,só não te digo que ele é uma má pessoa,porque ja fiz isso muitas vezes,mas nunca com amigos de verdade,apenas aqueles colegas.

Mas na minha opnião,ou você conversa com ele ou fica mais esperto,se ele joga pesado,jogue mais,afinal,você também tem conhecimento de sedução,pratique e fique melhor que seu "amigo".
led new
#945937 Cara eu na época de escola queria descola uma guria para um amigo e no final eu acabei ficando com ela, as vezes ele não faz por mal converse com ele e tenta esclarecer o que está acontecendo amigos são poucos e perder uma amizade por causa de mulher é foda.
Void Main
#945939 Nesse caso qualquer atitude que você tomar estará correta , ou deixa claro para ele que você não está gostando ( se ele for ético funciona) , mas se ele continuar SE AFASTE , pois é uma falsa amizade que não hesitará em te passar para trás por uma PPK.

Também não precisa ser reativo , a ponto de brigar , só deixa claro para ele que você não tem gostado de algumas atitudes!
Luan2015
#945945 comigo aconteceu o mesmo brother... me afastei do ''meu amigo''', algumas pessoas podem falar'' vai acabar a amizade por causa de mulher'' o que acontece não é por causa da mulher e sim pela falsidade... por exemplo... ele disse que iria te ajudar... e estar dando em cima dela... o mínimo que poderia acontecer era ele te falar que também estava afim dela... se ele não fez isso então ele não está sendo justo e nem sincero com voce... e sem essas duas coisas a amizade não anda ;)
Carvalho Zacky
#946042 Amigo... conheço caras assim e vai por mim não vale apena manter esse tipo de amizade, no entanto tenha atitudes de homem! chegue nesse colega e fale olhando bem nos olhos dele chamando ele pelo nome(Carisma cara, CARISMA!) e resolva a situação, lembre-se você é o Alpha de alto valor se não está gostando de algo fale, sem birra simplesmente deixe claro que não gosto... Boa Sorte amigo
Great Majuu
#946160 De amigo bosta o mundo tá repleto companheiro.
Não dar em cima em esquemas de um amigo é uma questão de ética, pois isso é RESPEITO, coisa que não ta tendo entre vocês.
Amigos dessa qualidade não valem a apena ter por perto.
Abraço
arcmaster
#946634 Camarada, isso é uma coisa natural entre homens, seja pela falta :rolf ou apenas para se afirmar entre os amigos.
Você espera tentar algo com uma garota e que nenhum dos seus amigos também tente? Só se tu escolher a mais feia do grupo (e tem que ser bem feia mesmo).

Se estivesse na sua pele, eu começaria a jogar com outras garotas além dessa e, se possível, de forma que ela descubra que você está se relacionando com outras garotas.

Isso funciona! Você aumenta o seu valor social e ainda não fica na fissura por uma garota só.

Deixe que esse seu "amigo" faça o jogo dele. Você faz o seu e que vença o melhor. :ajoelhar

Mas não se iluda, o que tu deve ter de amigo de olho na mesma garota que tu e não admite deve estar fora do gibi... :louco Vai brigar com todos? Então relaxe e siga as dicas, que você consegue.

Um abraço camarada. :ae