- 01 Jul 2015, 01:48
Galera, eu estou muito frustado. Toda mulher que eu vou transar eu não consigo. Isso já aconteceu com 5 mulheres . Na primeira vez que fui transar eu broxei. Desde aí não consigo. Só conseguiu transar com 2 na minha vida. Mas tudo bem ! Quantidade não importa . Mas eu conheci uma mina esses dias. A gente teve uma química muito boa. Conversa melosa e tal. Ela já tava se apaixonando e saimos hoje. Aí quando estávamos voltando eu convenci ela a ir na garagem pra gente transar no carro . Antes disso ela tinha dito que viu um cara que tirou a virgindade dela e que ainda gostava dele. Isso me veio na cabeça a cobrança ! Cheguei lá fiz oral nela meti os dedos nos dois buracos, ela me chupou . Mas toda a vez que eu ia meter broxava. Aí ela foi embora, e eu mais uma vez morrendo de vergonha ! Galera não aguento mais isso !! Já chega!! Deixei ela na porta de casa . E ela me disse o seguinte--
"Paullete tudo aquilo que eu sentia por você não sinto mais" Eu já tava com o plano de você ser meu primeiro namorado. Mas isso tudo sumiu hoje. Tchau !!
Isso me matou, não pelo fato de ela não me querer mais, mas sim porque eu não transei com ela. E isso pode acontecer com outras . Oque eu faço galera ?? To muito triste . Ela falava de mim pra mãe dela. Tava louca por mim. Mas tudo mudou com isso ! Hoje era o niver dela. E ela ficou comigo no meu .
"Paullete tudo aquilo que eu sentia por você não sinto mais" Eu já tava com o plano de você ser meu primeiro namorado. Mas isso tudo sumiu hoje. Tchau !!
Isso me matou, não pelo fato de ela não me querer mais, mas sim porque eu não transei com ela. E isso pode acontecer com outras . Oque eu faço galera ?? To muito triste . Ela falava de mim pra mãe dela. Tava louca por mim. Mas tudo mudou com isso ! Hoje era o niver dela. E ela ficou comigo no meu .