Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Souza
#945976 Não sou de ficar puxando assunto com qualquer uma, sou bem reservado até.. Me interessei por uma ex colega, Fui colega dela a uns 8 anos atrás, conversava bastante com ela na aula, mas faz uns 7 anos que não falo com ela, nem sei se ela se lembra ainda haha, ela está morando agora em uma cidade a 55 min daqui de carro , ela é gostosa e bonita, e parece ainda ser uma menina de responsa, não é vagabunda, mas tirando o foco dela agora, o que eu quero dizer é que deve ter centenas de manginas bajulando ela por chat todo dia, qual maneira seria melhor aborda-la sem parecer bajulador e mangina, e eu também não tenho paciencia para cú doce, sou daqueles que se a menina começa a se fazer de muito dificil , eu gosto de falar na lata..

Eu fico pensando que simplesmete so em chamar ela no face, já é uma manginisse por vários devem fazer isso durante o dia, e ela pode pensar mais um com os mesmos assuntos, querendo convidar pra sair..

Qual seria o procedimento de uma abordagem realmente alpha em uma situação dessas?

O Que vcs tem a dizer sobre esse assunto

Abraços, confrades
Young
#945979 Cara, eu puxei assunto com uma ex colega esses dias, usei as informações do tempo de escola mesmo, "Géssica, terceirão de 2010?", "é você, nossa não estava mais lembrando de você, o que está fendo da vida?"
lukefontinele
#945983 Hey amigo e muito mais fácil fale de uma coisa que aconteceu com você ou com ela ex: hey lembra no dia que eu cai na escola e tudo mundo ficou rindo (fale em tom sarcástico) ai conversa vai sair naturalmente
LFazer
#945999 Cara, não tenha receio de usar as ferramentas disponíveis como FB pq outros caras normais tb usam... Você pode, e deve se diferenciar sim é no close, na abordagem, trazendo um assunto com vcs tem ou tinham em comum para tentar estabelecer uma nova conexão.
Pense em todas as formas rídiculas de atenção que ela deve receber... Vc acha que com tudo que aprendeu aqui não consegue superá-los? Vai firme irmão... já se passaram tantos anos... se tem interesse, não perca tempo. :rolf
OyZycrat
#946030 Galera vou aproveitar o topico para tirar uma duvida minha, vocês não acham que chamar mulher no face assim e começar a conversar não é meio beta? tipo no face todo mundo faz isso, o dificil é pessoalmente. Qual a opinião de vocês, vocês ja consiguiram closar uma HB assim ? puxando papo no face?
Carvalho Zacky
#946041 Amigo não vou mentir... Realmente abordar garotas no facebook é mais difícil e particularmente não tenho muito sucesso nessa área , porém não é impossível pois o facebook é uma vitrine! quer ser diferente dos outros caras? Simplesmente aprenda a ter um perfil Alpha, aprenda ter boas conversas por chat e Buuum vai estar tendo vários encontros \o/
Great Majuu
#946162 Não sei o que é mangina, nem faço ideia do que seja.
Mas deve ser algo ruim.
Você naturalmente tem um trunfo por já conhecer ela de outra época, o que te deixa bem mais na frente de boa parte de '' manginas ''.
Pense num período de você, uam lembrança e tal.
Mande pra ela, ela vai lembrar creio.
Depois é só ir naturalmente.
Young
#946199 Não acho que seja atitude de beta, só se você vier com aquele papo de viadinho: "oi, tudo bem?" , "você é muito bonita", "Sabe, eu gostei de você", é isso que eles todos fazem, faça diferente...