- 01 Jul 2015, 05:58
Não sou de ficar puxando assunto com qualquer uma, sou bem reservado até.. Me interessei por uma ex colega, Fui colega dela a uns 8 anos atrás, conversava bastante com ela na aula, mas faz uns 7 anos que não falo com ela, nem sei se ela se lembra ainda haha, ela está morando agora em uma cidade a 55 min daqui de carro , ela é gostosa e bonita, e parece ainda ser uma menina de responsa, não é vagabunda, mas tirando o foco dela agora, o que eu quero dizer é que deve ter centenas de manginas bajulando ela por chat todo dia, qual maneira seria melhor aborda-la sem parecer bajulador e mangina, e eu também não tenho paciencia para cú doce, sou daqueles que se a menina começa a se fazer de muito dificil , eu gosto de falar na lata..
Eu fico pensando que simplesmete so em chamar ela no face, já é uma manginisse por vários devem fazer isso durante o dia, e ela pode pensar mais um com os mesmos assuntos, querendo convidar pra sair..
Qual seria o procedimento de uma abordagem realmente alpha em uma situação dessas?
O Que vcs tem a dizer sobre esse assunto
Abraços, confrades
Eu fico pensando que simplesmete so em chamar ela no face, já é uma manginisse por vários devem fazer isso durante o dia, e ela pode pensar mais um com os mesmos assuntos, querendo convidar pra sair..
Qual seria o procedimento de uma abordagem realmente alpha em uma situação dessas?
O Que vcs tem a dizer sobre esse assunto
Abraços, confrades