Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sturt Xd
#945997 Estou com umas dúvidas quanto ao assunto. Já vi aqui pelo fórum que o cara é considerado um alfa, cafajeste de primeira. E que muitos falam que sua linguagem corporal é muito boa.
Porém não vejo nada de mais na linguagem corporal dele (talvez porque eu seja noob kkk). Se alguém puder detalhar sobre a linguagem corporal deste personagem que é considerado tão alfa assim, ficaria agradecido. Já todos os episódios com o Charlie. E tem alguns que ele passa umas dicas para o Alan e para o Jake. Porém, pra mim, a linguagem corporal ainda é um assunto difícil.

Obrigado desde já!
kingow
#946003 Simples, você vê alguma fraqueza na forma de ser dele? se você perceber isso, então é linguagem fraca, mas senão, é linguagem corporal forte!

O segredo está em parecer congruente, sincronizar sua mente com corpo, por exemplo ele, o estilo dele é todo relaxado, vê o cruzamento de pernas dele? ele faz aquilo na maior tranquilidade sem se importar com o que os outros pensem, mesmo que cruzamento de pernas pareça gay (tem até um episódio em que ele vai falar com a psicóloga dele e abordam isso rs), mas no geral, a linguagem corporal dele é única, pessoal e congruente, por isso é foda!
julioFBI
#946049 Apesar de ser um personagem (mito) ele na vida real é semelhante ao personagem por isso é um fenomeno e encarnou tão bem o personagem Charler haper e o Aston nunca sequer chegou perto,pois como disse não é congruente
basta ler livros sobre Linguagem corporal
Great Majuu
#946161 Charlie Harper é uma caricata do Charlie Sheen.
Ele não atuou porcaria nenhuma, só trouxe a vida pro personagem, só.
Concordo com você que a linguagem corporal dele não tem esse '' brilho '' todo quanto dizem.
Ele só é putão e deixa transparecer isso, só.
Seja confiante, e sua linguagem corporal naturalmente se mostrará confiante.
Não tem mistério.
Abraço.
Sturt Xd
#946202 Concordo com o Great Majuu também.
Em varias cenas ele conversa com mulheres com as mãos no bolso e fica meio corcunda. Mas os outros amigos abriram meus olhos para uma coisa que eu ainda não tinha reparado!
Muito obrigado a todos a vocês