Chutada Na Flanela

Aprendiz

#947556 Cara, vou te falar uma coisa...As mulheres mais gatas que ja fiquei foram as que eu achava que não tinha chance porque elas eram muito lindas e tal, sendo assim, eu não dava bola, não conversava, enquanto todos ficavam no pé dando indiretas e puxando assunto. Quando conversávamos eu era gentil e não ficava com gracinha e quando eu menos esperava elas ficaram afim de mim, falavam na cara que me queriam e tudo. Resumindo....Algumas que eu não quis nada porque moravam longe e outros motivos, falavam que eu era mole, que era gay etc. Namorei por 2 anos e terminei porque a HB estava me dando perdido, o relacionamento já não ia bem e quando terminamos ela não falou nada, fiquei puto da vida mas pus na cabeça que era questão de honra ir atrás de outras já que ela não estava me dando valor. Fiquei sem falar com ela por quase 2 anos e após todo esse tempo ela finalmente veio me procurar, veio com conversa fiada e eu sempre me esquivando, não sinto nada por ela e não quero mais voltar, ela sempre me chama pra sair e tal. Você pode ver com o exemplo que elas são muito adaptadas a espera, sendo assim fique na sua, suma, não olhe pra trás porque se você fraquejar ai ela vai sambar na sua cara, o negócio agora é sair, dar um rolê com os amigos etc, não fica sózinho pelos cantos não!

Abraço!