ChuckMaster
#946058 Salve galera, vou tentar resumir ao máximo a história.

Cerca de 5 meses atras eu estava namorando com uma HB, o relacionamento durou aproximadamente 6 meses, fui muito beta, cometi erros escrotos, não cheguei a trair mas conversei umas safadezas com uma HB no facebook e por mera coincidência da vida ela era da sala da minha ex, aí ela descobriu e deu uma merda do capiroto, continuamos por um tempo e ela decidiu dar um tempo (segundo ela não tem haver com este fato, o que eu sinceramente DUVIDO que seja verdade). Beleza, ela queria esse tempo, foi tenso mas deixei assim, aí acabei saindo com ela denovo e ficamos, ela pegou ódio de mim e ai terminamos de vez, ela disse que só queria amizade e eu tava interpretando de forma errada.

Fiquei muito mal com isso, hoje percebo o quanto fui um asno, muito BETA meeesmo :chora . Bom, a vida não para... sai com outras HB's, e inclusive estou saindo com uma da facul, esta que vejo com frequência e ta muito apegada a mim já.

Depois de toda essa história, espero ter explicado de forma clara (é complexa demais), agora vem minha dúvida: Tenho vontade de voltar com minha ex, porque de fato vejo que amo ela, a saudade aperta direto, ainda mais quando vejo ela de longe (ela mora perto do meu serviço e passa aqui em frente às vezes, além de minha cidade ser um cubículo e fim de semana acabar vendo ela). Mesmo depois de tudo isso será que é possível conseguir ela de volta? Essa HB que to saindo (já deve ter uns 2 meses) vejo que ela quer algo sério, e tá ficando foda a situação, devo já conversar com ela e dizer que não tenho vontade de namorar?

Sinto que to usando a HB como muleta pra não ficar tão mal, fiquei uns 4 meses sem conversar com minha ex, esses dias chamei ela no facebook e conversei com ela brincando e tal, ela tá sendo super educada comigo, porém ela só conversa se eu puxar assunto.

Acabou que este post foi um desabafo... Mas quero os tapas na cara, a opinião de vcs, já sei as merdas que cometi, mas não quero errar mais, to pensando seriamente em conversar com a HB q to saindo e ja resolver a situação e esperar um tempo e chamar a ex pra sair (vou na amizade mesmo, sem maldade).

Já falei demais, agora a vêz de vocês me darem o tapa na cara :rolf .
Agradeço.
sitedavid
#946064 Olha cara, na minha opnião voce deveria deixar isso no passado! Voltar com ex-namorada é complicado,
como diriam os mais antigos aqui: ''é como comprar um carro que já foi seu, ele vem com os mesmos problemas, só que mais rodado''.
Pratique o desapego amigo, tem tanta mulher ai pra você conhecer.
Se não deu certo por erros betas que voce cometeu aprenda com eles pra não cometer nas proximas relações, é necessário seguir em frente.
Mas uma coisa é certa, se você ama essa sua ex-namorada não faça a burrada de sair por amizade (obviamente porque você tem sentimentos por ela) mas provavelmente ela não te ama, vai cair na friendzone e piorar a situação, quando você esta apaixonado e não tem como ficar com a pessoa você só se fode. :emburrado É UMA CILADA BINO
ChuckMaster
#946228 Obrigado pelo feed sitedavid, realmente... vou me controlar e deixar isso queto. Seguir em frente e ser feliz, e que se foda essa merda de ex. Foi uma recaída, é tenso.
danilosl
#946257 Já passei (e passo) por isso.
Tive uma morena que quis (e ainda quero) ter filhos com ela, mas não demos certo.

Cara, deixa ela ir e ama a você mesmo mais que sua ex ama a ela mesmo.
Dói e é foda, mas voltar com ex não tem como dar certo, vai pelo brother aí em cima.
Você tá falando de amor e a melhor coisa que pode fazer é olhar pra você mesmo, se cuidar e aproveitar a vida à sua maneira. Você, simplesmente, não faz ideia do que a vida lhe reserva.

Desculpa te falar, mas talvez ela nem ligue pro que você tá sentindo, eu não sei.
O que você tem que entender é que você tem que cuidar de você, ser um cara muito foda em tudo e, se ela quiser voltar contigo, que você decida se isso vai acontecer ou não.
ChuckMaster
#946266 Obrigado pelo feed danilo, cara concordo contigo, vou fazer 19 anos mês q vem... tirei carteira de carro e moto, fazendo faculdade, trabalhando num trampo bacana, voltei pra academia, fazendo Tiro de Guerra, meu foco agora vai ser em mim mesmo, quero e VOU me tornar um cara foda, ser feliz de verdade (e não preciso de mulher pra isso), cheguei nessa conclusão. Afinal, o prêmio sou eu, quem tá perdendo é ela. Já to fazendo até uma lista de objetivos pra cumprir.

Vlw galera.

Se mais alguém puder deixar sua opinião, agradeço \o/
Davi Veloso
#946270 cara passei por isso ano passado com a minha ex queria de todo jeito voltar,até que percebi que o mundo é muito grande e o passado deve ficar no passado voltar com uma ex é como jogar água num shampoo que acabou!não vai ser como era antes!e velho desculpa mais com certeza ela quando pediu um tempo cagou pra você e deu a buceta pra outros caras!!Eu ouvi isso agora estou te dando esse papo!você vai superar viva sua vida e aproveite a oportunidade que vc tem de ser um novo homem! abraço irmao!
ChuckMaster
#946667 http://www.puabase.com/forum/terminou-comigo-opiniao-voces-t101070.html#p946270
Davi Veloso vlw pelo feed! Concordo mano, na hora ali que tudo foi acontecendo eu não tinha sacado o que tava rolando, e até uns dias atrás não tinha caído a ficha. Hoje já vejo tudo com outros olhos, muito disso graças ao puabase e trocando ideia com alguns amigos, e incrivelmente até pelo o que aconteceu com a hb que to saindo. Saímos sexta (eu não esperava muita coisa além de umas pegadas e tal, pelo fato dela ser muuuuito dificil mesmo e quase sempre quando as coisas esquentam ela já fala pra parar e limita as coisas), o interessante é que dessa vez foi quase um FC dentro do carro mesmo, detalhe, quase na porta da casa dela kkkkkkkkkkk (vidro do carro é bem escuro). Minha ex que se foda, agora ela deve tá lá com uns babacas, azar o dela, vou é fazer a nova hb feliz (em todos os sentidos haha).