Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Puaost
#946120 Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter postado na area de "Relatos", e como acho que o tópico séra apagado vou criar um na especifica.

Estava jogando como uma HB8! Além de já estar pegando ela a meses, eu estava 100% no controle!

Como não consigo ficar sem fazer merda, eu estava conversando/escutando musica/estudando. No meio daquela brincadeira... e respondendo só por responder (sem pensar)...

Disse para HB que ela vivia me magoando... Ela vizualizou, e não me respondeu!

Ok! Percebi meu erro(retardado) logo que ela não respondeu... e fiquei sem ação, não sabia oq falar para consertar isso.Mas e agora, como reparar essa merda? Estou sem coragem de falar com ela agora. (Se é que tem reparo..)
thegreys1
#946134 Game Over.
Put another coin,and try again.

Jogue com mais Hbs..que você n vai ter esse tipo de problema.
Great Majuu
#946158 Chama ela pra trocar ideia brother!
Conversa numa boa e explica a situação toda.
Abraço!
Puaost
Great Majuu escreveu:Chama ela pra trocar ideia brother!
Conversa numa boa e explica a situação toda.
Abraço!

Valeu brother! Sua resposta me fez pensar sobre o assunto. E conclui que ela pode estar pensando o seguinte:
1->Eu estou apaixonado/apegado por ela. E qualquer coisa que ela faz mal me faz sofrer. Resumindo: Eu amo ela
2->Eu estou ficando com ela por "obrigação". Alias ninguém gosta de quem te faz sofrer. Resumindo: Eu odeio ela

Das duas eu espero que seja a segunda, pois dá para usar um push/pull para sair dessa :legal .
O problema é se ela não quiser nada comigo, e achar que é a primeira opção... Ai eu "fico sem chão".
sitedavid
#946271 Você entregou os pontos pra garota

1->Eu estou apaixonado/apegado por ela. E qualquer coisa que ela faz mal me faz sofrer.
Resumindo: Eu amo ela
2->Eu estou ficando com ela por "obrigação". Alias ninguém gosta de quem te faz sofrer.
Resumindo: Eu odeio ela
Das duas eu espero que seja a segunda, pois dá para usar um push/pull para
sair dessa
[ Imagem ] .
O problema é se ela não quiser nada comigo, e achar que é a primeira opção... Ai eu "fico sem chão".

No momento é a primeira, quando você larga ela passa a ser a segunda...
Se voce esta com uma uma hb que te magoa, é porque é necessario trabalho o seu inner, demonstras-te carencia. Precisa conversar com ela normalmente, e se voce perceber que ela subiu no pedestal ou tenta mostrar-se superior, jogue alguns negs. Vá com calma, nada de tentar explicar o porque disse aquilo, porque vai piorar a situação (vai acabar afirmando a ela mesmo que voce se sente magoado). :confuso

Se ela ''vive te magoando'' pode ser porque você não esta sendo transparente com ela, ou esta deixando acontecer coisas que você não admite. Se você procurar se iimpor mais quando acontece esse tipo de coisa pode ser que resolva isso, mas sempre com calma, se ficar toda hora reclamando vai soar como carente.
Garbo
#946544 As vezes escapa, né ? Eu tentaria emendar uma brincadeira em seguida, para passar a ideia que o que disse não estava carregado de sentimentos e melancolia, enviando inclusive um audio... Mas já que passou a oportunidade para isso, volta a conversar normal como se você nunca tivesse falado nada disso. Se um dia ela perguntar, vc fala que era brincadeira e que ela não deu continuidade..... Se for um relacionamento, então esquece o que eu falei e conversa com ela abertamente.
Garbo
#946545 As vezes escapa, né ? Eu tentaria emendar uma brincadeira em seguida, para passar a ideia que o que disse não estava carregado de sentimentos e melancolia, enviando inclusive um audio... Mas já que passou a oportunidade para isso, volta a conversar normal como se você nunca tivesse falado nada disso. Se um dia ela perguntar, vc fala que era brincadeira e que ela não deu continuidade..... Se for um relacionamento, então esquece o que eu falei e conversa com ela abertamente.