Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zepikeno600
#946148 Fala ae puazada primeiro topico de duvida que faço aqui no forum, queria saber oque vcs acham sobre tomar uma atitude com uma garota pela internet (whatsapp, facebook etc). Por exemplo: Falar que quero ficar com ela pelo whatsapp.
Sei que isso era muito condenado antigamente, mas com o mundo de hoje as coisa coisas podem ter mudado?
Agradeço desde ja galera. E se cometi algum erro em relação a postagem peço desculpa pois sou novo aqui.
Great Majuu
#946150 Bom, depende muito da ocasião.
Eu por exemplo desenvolvi toda minha interação, digo, TODA a interação com minha ex namorada pelo facebook.
Fiz isso por não ter outras possibilidades de desenvolver uma interação face-to-face por exemplo.
Pois ela era muito tímida e não podíamos nos encontrar fora da escola.
Foi bom? Foi claro.
Recomendo? Só quando não houver outra possibilidade de desenvolver a interação.
Pois redes sociais são muletas, não pernas.
Você falou de pedir pra ficar, não se pede pra ficar, se fica.
Pedir pra ficar é um erro, pois dá muitas possibilidades de desvio na cabeça da HB.
Abraço.
Zepikeno600
#946154 Valeu pela resposta amigo, tbm só uso como ''muleta'' da forma que vc falou. Mas ultimamente não tive e escolhe e tive que interagir muito pela internet e por isso me veio a duvida. E valeu pelo lance do ''não pedir pra ficar''
thegreys1
#946183 Zepikeno,se você "pedir pra ficar" de uma forma original,com um bom "timing" e palavras diferentes dessa..não tem problema! O grande problema do Online gaming,é que as mulheres tem MUITO PODER atrás do celular!!! elas amam dar fora na internet...Assim como os Covardes amam dar uma de fodões atrás do computador! Se você conhecer a garota pessoalmente...fica fácil,agora..se conheceu ela diretamente da internet...é bem difícil!
led new
#946458 Esquece internet game, coisa de nerd que tem vergonha de conversar, quer falar com a mulher? ligue para ela, pare de escrever mensagens, mensagens não passa sentimentos e nem energia e pode ser lida de maneira errada e estragar sua chances com a mulher.
kaufman
Zepikeno600 escreveu:Fala ae puazada primeiro topico de duvida que faço aqui no forum, queria saber oque vcs acham sobre tomar uma atitude com uma garota pela internet (whatsapp, facebook etc). Por exemplo: Falar que quero ficar com ela pelo whatsapp.
Sei que isso era muito condenado antigamente, mas com o mundo de hoje as coisa coisas podem ter mudado?
Agradeço desde ja galera. E se cometi algum erro em relação a postagem peço desculpa pois sou novo aqui.

Man, se você "tomar atitude" dizendo q vc quer ficar com ela, vc se destrói.

1 - você não ta sensualizando com ela, não ta kinando, ela não ta ouvindo sua voz e nem percebendo a sua linguagem corporal

2 - ela vai te achar mais um no meio da multidão que se declara mas não passa nenhuma empolgação, ou paixão

3 - online game serve de previa, é bom só na fase do conforto

Da uma olhada em www . nabarbearia. B-l-o-g-s-p-o-t . com
Lá você vai encontrar um texto que chama "Sobre pedagogia, novas tecnologias e seducao". Vai abrir sua cabeça sobre o lugar do online game.

Se quiser conversar, só chamar inbox

Abraco!