Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gameplayer
#947579 Sinceramente já passei por uma experiencia bem parecida, me identifiquei muito com seu texto. Eu estava lá com a hb só conversando e tocando com o maior tesão, derrepente começamos a se pegar. Nessa hora pensei que iria transar naquela noite (uma voz dizendo "é hoje" ficava metralhando a minha cabeça), nessa hora simplesmente broxei, mas disfarcei, até pq a gente só estava se beijando ainda. Depois disso só pensava em: preciso ficar ereto, por favor sobe, por favor. foi ai que não subiu mesmo, quando ela foi pegar nele pela calça inventei uma desculpa e fui embora. (com certeza ela deve ter percebido). A questão é, se eu tivesse parado, levado ela para outro lugar e abrisse o jogo que estava muito nervoso e só precisava dar uma relaxada, muito provavelmente as coisas teriam sido diferentes. Acredito que você tenha broxado pq pensou: -Nossa, ela viu o ex e ficou estranha, tenho que resolver isso agora e não posso falhar!
Paullete
#947637 Foi isso mesmo cara. Eu deveria ter abrido o jogo pra ela. Más como ela tem 16 años e nao tem muita experiencia. Poderia nao entender. Más teria sido melhor do que oque aconteceu. Caso aconteca na próxima vou abrir o jogo .Porque ate agora nao fiz isso e oque sempre fez isso acontecer.foi a vergonha. Entao melhor abrir o jogo.