Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#946237 hahahaha, estou em Portugal então não sabia que vocês estão em época de provas.

Foi um encontro perfeito, nao seja igual a 80% das pessoas que vão começar a estudar uma semana antes da prova.
Tootz

Aprendiz

#946295 83 99825 5995

quero fazer parte desses 2%, acordar o meu potencial adormecido!
seu post foi realmente verdadeiro, faço parte da liga nacional de um esporte, e toda vez que tem um nacional, só tem 1 pessoa realmente preparada pra ser campeão, no maximo 2 atletas!

abraço e sucesso
RevanM

Aprendiz

#946302 Na minha opinião um dos melhores materiais disponíveis no site é essa sua séria, vc ta de parabéns, tem me ajudado bastante
Gui_DVR

Aprendiz

#946303 Meu amigo, meus parabéns, um texto pra motivar muito mesmo, enquanto eu lia, senti e só comprovei o que eu já sentia, chegou a me encher os olhos de lágrimas, mas não chorei não sei iluda kkkk. Sucesso meu amigo e muito obrigado pela ajuda
ric19

Veterano - nível 9

#946313 parabens por disponibilizar este conhecimento para a comunidade...

concordo plenamente com seu ponto de vista...

é importante aplicarmos isso no dia a dia...
Reiscarioca

Aprendiz

#946328 Bom demais esse topico me da mais vontade nao so na parte de seduçao mas em todas as areas, vc se bem sucedido sempre dando o melhor de si para tudo esse texto e uma otima contribuiçao desse forum, cara paarabens por ajudar muito homens.