- 28 Ago 2015, 00:14#955312
Muito bom cara, valew mesmo. Um dos meus maiores problemas e culpar as circunstâncias, deixar de fazer o que eu sei que posso fazer nesse campo da vida, por simplesmente achar que não é a hora adequada, ou que não estou com estrutura o suficiente.
- 28 Ago 2015, 14:26#955373
to ligado, mas olha. Se vc esta cansado agora, vai estar muito mais cansado em 10 anos Se vc acha que nao tem tempo, vc vai estar muito mais ocupado em 10 anos Os problemas nao deixam de aparecer, entao nao existe a ''altura perfeita'' O momento de tomar uma atitude e mudar sua vida é agora.
Achei muito coerente seu post, e muito verdadeiro também. É verdade, quem se esforça mais, já se diferencia do restante!! Deixo meu número para o GRUPO 54 9922.2906
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.