Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
franpua92
#946209 BOM, PRIMEIRO QUERO AGRADECER QUE ESTA LENDO E ESSA COMUNIDADE QUE JA ME AJUDOU MUITO MESMO...

MEU "PROBLEMA" SÃO AS ESPINHAS (ACNES) QUANDO EU TINHA UNS 17, 18 TOMEU DURATESTON ... FORAM POUCAS MAIS SEI DAS CONSEQUENCIAS, E HOJE ESTOU COM 23 ANOS E AINDA TENHO ESPINHAS , GOSTARIA QUE SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO, O QUE USOU, ROACUTAN, EPIDUO ENTRE OUTRAS.... MINHA ESPINHA INFLAMOU E NAO ESTOURA PARECE UMA VERRUGA POIS FICAVA CUTUCANDO... TA MUITO FEIO KK
Sheen1450
#946260 É o seguinte mano, se você tiver feito a TPC certinho as espinhas deveriam ter sumido.
No caso do roacutan, eu usei, bem certo, durante todo o tempo receitado. Só que apenas me trouxe incomodo, por causa dos efeitos colateráis. Porém, ele conseguiu remover satisfatoriamente minhas espinhas. Só que eu não te indicaria tomar ele. É muito chato, tem muitas frescuras.
O que eu te recomendo é ficar passando sabonete para rosto, e sempre ficar passando uma toalha limpa no rosto, pra remover toda a gordura. Eu fiz isso e me ajudou muuuito mais do que o roacutan.
franpua92
#946297 mano valeu pela dica... eu acabei não fazendo a tpc pois tomei poucas, vou comprar o sabonete pois roacutan é muito complicado fora a grana que gasta
Milkos
#946310 Tenho uma idade semelhante a tua, e tenho algumas espinhas em regiões localizadas ( testa e queixo ), não são muitas. O problema é fazer a barba e cortar elas, o que acaba ficando mais feio. Recentemente, consutei um dermatologista, ele disse que tenho uma pele muito oleosa e por isso continuo com espinhas. Passou uma pomada, que deu reação alérgica e meu rosto ficou todo vermelho, então parei de usar. E também o sabonete Theracne, faço a limpeza do rosto com o sabonete duas vezes ao dia, quando acordo e vou dormir. Acho que o sabonete melhorou um pouco. Espero ter ajudado.
Até mais.