Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#946251 E ai PUAs, conheci uma menina aqui da minha cidade e estamos conversando só pelo whatsAPP (ainda não deu tempo de me encontrar com ela), e desenvolvemos uma otima conversa, comecei a conversar por audio, e sempre dava um assunto legal, ela ria as vezes e tal.

O unico ''problema'' é que só rola isso quando eu começo a conversa, nenhuma vez ela iniciou a conversa me chamando, o que me deixa confuso.

Quando eu chamo, ela conversa normal (o interessante é que ela usa o 'espelhamento', ou seja, se eu começo a conversar por texto, ela responde com texto, se eu começo a conversar por audio, ela manda audio também), porém não consigo identificar se há alguma atração de fato, ou ela só está sendo legal e educada.

Deixei de falar com ela por quase 2 dias, só pra não me mostrar carente, e ai ontem de madrugada mandei uma msg de audio perguntando se ela estava sem sono, porque já era 3 e pouco da manhã, e ela respondeu por audio que estava, e que tinha acordado muito tarde, por isso não estava com sono. Respondi com surpresa que eu que tinha acordado quase 13hrs já pensava que era tarde, e ri. Ao inves dela responder alguma coisa normalzinha, ela mandou um audio relativamente extenso, falando que tinha acordado cedo pra entregar um negocio da escola, e depois voltou a dormir (sendo que eu nem perguntei nada).

Uns dias atrás eu falei que ia ter uma festa num clube aqui da cidade, e a convidei pra ir, mas pretendo ligar pra ela na sexta (festa é sábado) pra confirmar, mas a que tudo aparenta, ela irá.

Queria saber se esse tipo de resposta, sempre ''prolongando o assunto'', é um sinal de IDI, mesmo nunca puxando assunto inicialmente, ou ela só está sendo educada/legal?
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#946268 cara como o zera dizia 100% de certeza nunca temos mais creio que ela esteja interessada sim!pois nenhuma mulher perderia tempo conversando com alguém que não tem algum interesse é um investimento da parte dela estender os assuntos
julioFBI

PUA Avançado

#946410 Boa tarde nao consigo ver nenhum sinal de interese ,pelo que voce escreveu ela so parece estar sendo educada ou sendo sua 'amiga' ja teve conversa de algum nivel sexual que crie alguma tensao sexual?
a mina quando tem interesse puxa assunto,não apenas responde,ela faz perguntas? como se tem namorada, de como foi seu FDS etc..?