Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rico CST

Aprendiz

#104133 Quando entrei no forum e vi muitos relatos legais...

Decidi que só iria postar meu primeiro relato quando ele fosse realmente legal!

Passei por mais de 30 Sets até achar 1 que valesse a pena escrever aqui!

Quando escrevi: O primeiro relato das HBs NO New Betow, Quem foi o primeiro a me incentivar ?

Você: Best Reader! Quando ví que um Guru do Pua Base me disse que tinha Potencial, sorri de orelha a orelha!
Disse para mim mesmo: Não desista nunca, você pode ser um Guru! haha

Sua história é linda Best Reader! Me inspiro em você desde meu primeiro Relato de Campo!

Pelos seus relatos e artigos, percebo que você é um show de pessoa... além de ser um Guru do PUA Base! :ae

Meus parabéns... Afinal... Você merece! :yaaah

Grande Abraço! :)
M_Boy

Veterano - nível 9

#104289 Wow!
Cara, que exemplo pro pessoal do fórum. Parabéns pelo seu sucesso pela sua força de vontade. Para mim, os grandes vencedores são forjados nas derrotas.
Sucesso na facul!!!
Prophet

Veterano - nível 4

#104672 Beast rider sem palvras para seu post, parabens muleke.
Você numca desistiu mesmo quando as coisas ficaram dificeis(e ficam para todo mundo mesmo ),foi perseverante e paciente e foi recompensado com coragem e naturalidade.
Você é um puta de um exemplo para nós,nem sei por que eu estou dando este feed alias sou um beta que conheceu o p u a 2 meses,espero algum dia dar um relato vitorioso assim como o seu.
Já ia esquecendo Brasileiro é foda no futebol representou muleke!
Titã

PUA EXPERT

#104747 Parceiro e irmão Beast...............................
quero que saiba que nao existe melhor professor nessa vida do que os erros.
lembre-se que estamos juntos sempre!!!!!
Quando precisar de algo pode sempre contar comigo cara!!!!!!!!!!
Sabe que vc tem minha consideração!!!

Forte abraço!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#105248 Emocionante Beast! Me identifiquei com a tua história, as mudanças de colégio e etc. É bonito de ver a tua humildade em vir aqui e expor a tua vida dessa forma.
Assim como tu teve o kenzo eu tive o _EROS_ , que me introduziu nesse mundo e fez eu me tornar uma pessoa melhor e mais agradável!

Abraço
Link

Veterano - nível 10

#105254 ler um post desse e não feedar seria horrível, pois é cara agradeça aquele de desenterrou seu post...rsrs

realmente cara, as vezes a resposta esta na nossa frente, mais insistimos em não enchergar, e é incrível qndo a gente sabe que o maior problema...está em nós mesmos, e saber concerta-los é o fato de nos tornar diferente...

e tem gente que diz que isso é um forum pra pegar mulheres...pobres são aqueles que pensam assim, muitos ficam frustados por entrar aki, pegar umas rotinas e sair pra sargear, e não tem sucesso...então dizem... "que se dane, não funciona" e desistem, qndo na verdade é muito mais do que isso, é mudar de vida, mudar pra melhor! resumindo cara, muito motivadora sua história, deu até vontade de postar a minha rsrs, sei que todos tem ótimas histórias de vida

sucesso cara, aposto que essa hora vc de deve estar em um FC com uma guria da facul rsrs

abraço

Link