Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
carlosaragao

Aprendiz

#115779 "De fato incrível Beast...as primeiras partes lembram a minha história também: eu era um genio quando criança, amigo da galera e depois isso foi decaindo até eu chegar num momento perturbador de minha vida."

faço das palavras do Pietro_PUA minhas palavras também...

cara...
tow chorandoa até agora...
texto muito motivador, muito emocionante...
eu estou ainda em algum parágrafo do meio desse texto haha
espero melhorar muito, cara, e as coisas parecem as vezes ... bem... bem difíceis,
é bom saber o que alguém que passou por esse caminho está dizendo sobre o tempo de quando venceu a tempestade

vlwz, cara

lágrimas de alegria, cara hahah
de esperança
e do anúncio da vitória

flwz
e
boa sorte
em tudo
caitif

Aprendiz

#170535 Ótimo post e ótimos Feeds

Muito bom ver o quando não estou só, fiz as mesmas cagadas e meu inner tava no fundo do poço, até q eu fuçando da net, achei o forum e me cadastrei meio q sem querer.

Meses depois, veio uma mensagem da administração do forum, dizendo q quem não tiver nenhum post ou feed vai ser excluido.

Provando da "teoria do gato e do barbante" , fui ver do q eu seria excluido, e não comecei acreditando, até q comecei a usar um pouco do que eu ví....

Pelos feeds que ví aqui, vcs já sabem como eu estou ficando né, rsrsrs

Abraço
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171559 É emocionante ver alguém q vc tem admiração crescendo como pessoa!

Ainda mais qnd vc a ajuda e esta reconhece seu esforço.

Parabéns aos dois, pois qnd a amizade é verdadeira, queremos o bem acima de tudo, chegando assim, esta relação a falar mais alto até do q laços consanguíneos.
styler

Aprendiz

#171632 Caralho, eu li esse relato enquanto escultava justin bieber. (é serio haha )
Sinceramente me arrepiei lendo. muito muito motivador.

VIVA AO MUNDO PUA, AINDA VOU FAZER MINHA HISTÓRIA.