Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
splay
#946366 Galera,

A um tempo venho paquerando uma gata na facul, mas bem devagar msm, na ultima sexta numa festa junina da faculdade falei pra ela que nao podia deixar ela ir embora sem beija_la(pois ela mora em outro estado e nas ferias ela ia embora). Ela nao deu muita ideia, deixei pra la...

Acontece que essa semana ela deu uns idis violentos, ela so para perto de mim, fica me olhando de longe, quando to conversando com alguma garota ela faz cara feia, kkkkkk

Ontem ela fez isso de novo,tava conversando com um colega meu, ela veio com umas amigas e parou do meu lado...

Nao aguentei e fui la, puxei um papo com as amigas, me receberam syper bem, elas falam que so iriam mais 2 dias na facul...

Olhei pra hb
Splay; voce so tem 2 dias pra me pegar..
Hb:o que e pegar?, nao entendo essas girias de vcs(mineiris) nao.

Splay;vcs mulheres sao assim mesm, ficam em cima, quando descobrem q o cara ta afim pisam mesm.
Hb; ficou sem graca,
As outras; uai hb, vc nao falou nada com a gente

Mudei de assunto, a minha hb tava me dando maior ideia

Ate que a fdp do grupo, e mais feia comecou a me testar puas,

Splay: vc e daqui da cidade mesmo ne...
Fdp:porq, ta me falando que soy da roça..
Splay: vc parece cim o pessoak daqui..

Depois a gente tava falando do rio de janeiro:
Splay:vc conhece o rio de janeiro?
Fdp:e obvio ne? Ja fui la varias vezes, sarcastica

Perguntei
Splay:e quanto tempi a gente pode ficar la no cristo rexentor?
As 3 hbs; kkkkkkkkkkk, vc pode ate dormir se qyiser,

A minha hb saiu, e dei uma exagerada para passar no shittest:
Splay:serio?posso ate levar uma barraca pa acampar. Fazer yma fogueira a noite, ironizaando e exagerando nelas

Elas: pode ate escalar o cristo se qyiser

Galera,, ja que minha hb saiu, nao faria mas sentido ficar me rebaixando na frente daquelas piramhas, simplesmente sai,fui embora,...

Minha hb me queria sim, mas comi a amiga me tirou ela desistiu,,

Galera por favor, se lerem meu relato me ajudem,

Sera que eka ainda. muda de ideia, e vem pra mim?

Senao...

Como faço nas proximas vezes....
Como sair de um shittest da hb mais feia do grupo?

Mudei de ass
Steven78
#946392 Cara, antes de acontecer o "shit test" tu já tava cometendo alguns erros. Qual é essa de dizer que vai pegar ela na frente das outras amigas? Não adianta só falar... é pra fazer acontecer só. E essas perguntas que você fez...bem estranhas. Tenta desenvolver mais o assunto,era pra ter falado sobre o curso delas que tá pra acabar etc. Eu realmente não acho que teve um shit test,porque a menina não te colocou no muro nem nada do tipo. Tu que se colocou pra falar a verdade. Mas enfim,sempre responda com gentileza e procure sair por cima. Nunca seja reativo.
yque
#946423 realmente, foi o brother ai de cima falou, foi uma sucessão de erros... faltou atitude sua e você tá colocando culpa na amiga fdp
Falcon Lombardi
#946468 Cara, concordo com a galera acima.

Além disso, recomendo isolar o envolvimento só você e a mina. Numa situação como essa (com amigas hostis) tenta abordar SÓ ela e rolar um papo natural e tals. Você não precisa de plateia.

Outra coisa: Ela soube que você comeu outra mina? Se sim, dependendo de como ela entendeu isso, esse fato pode ter te atrapalhado também.
splay
#946577 errei ao ter falado na frente das amigas?
yque
splay escreveu:errei ao ter falado na frente das amigas?

errou, por isso existe tanta importância no isolamento do alvo