Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Noturno
#946391 E ai meus amigos, tudo tranquilo ?
Procurei um caso parecido com o esse no fórum todo, e não encontrei , então decidi recorer a área de dúvidas
O caso é o seguinte:

Tem uma menina do meu curso que me despertou interesse, já conversei um pouco com ela sobre filme e tal (não foi uma converça muito boa). Mas des de então percebo que ela vem sempre trocando olhares comigo, e tal, digamos que até da uma "moralzinha". Mas aí que surge a dúvida, será que devo abordar ela com menssagens ou esperar e ir pessoalmente, ou devo tomar outra atitude ? (detalhe: gostamos de muita coisa em comum como por exemplo Tim Burton, grande diretor de cinema)

Até tenho facilidade com isso,mas a filha da mãe dessa menina é complexa, mas se eu fizer certo consigo ficar com ela rapidinho

-Noturno-
LFazer
#946393 Cara, antes de tudo... cuidado com o português na hora de mandar mensagens. Não estou querendo pagar de professor ou algo, mas é essencial escrever de forma correta e com coêrencia.
Sobre a garota, vc deve abrir o leque de assuntos. Use o ponto em comum para tentar ampliar e conversa... Mulher adora falar sobre lugares, viagens, sonhos e coisas desse tipo (que muitas vezes não consideramos) e tente conforme as respostas, ver se ela é receptiva para tentar atrair a atenção dela à vc de maneira mais sexual (gerar um interesse dela além do assunto).
É dificil por em prática tudo isso... mas só tem um jeito de descobrir se vai dar certo, que é tentando!
Boa sorte :ae
fwardkoff
#946394 E aí, tranquilo?

Olha só cara, se tu ficar só no "e se eu chegar nela o que vai acontecer?" "E se ela me der um fora?" "e se.." você nunca vai saber, vai ficar apenas pensando e preso nisso sem sair do lugar. Veja bem, o NÃO você já tem certo? Então o que esta esperando para aborda-la? Você não tem nada a perder, muito pelo contrário (como diria Don Conejo) você só tem a ganhar: no mínimo vai ganhar experiência e se der tudo certo vai ganhar a HB, então vai logo pra cima e não perde tempo.

Ela ta de dando olhares? Isto é IDI, não perde muito tempo e vá falar com ela, tente e caso não de certo é bola pra frente porque mulher é o que mais tem por aí.

Espero ter ajudado, bora ter atitude e coragem. Boa sorte e abraço :ae