Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#946435 Saaalve puas :ajoelhar

Situação é a seguinte..
To afim de uma amiga e ela já sabe disso, até disse que também está afim de mim..

Então esses dias falei ela que ia estar próximo a casa dela nesse sábado (na verdade vou até lá, só por ela mesmo :rolf ) e falei que ela poderia me encontrar (ela percebeu minhas segundas intenções - era o que eu queria). De início ela não deu muita confiança e achou que era brincadeira, então decidi mandar a real pra ela..

Devido a alguns motivos que eu sei, mas não citarei para não estender o tópico, ela fez o famoso "cu doce" falando que ia sair tal hora pra eu não ir até ela (ela realmente vai sair, mas é a noite). Então disse que iria mesmo assim e que se ela quisesse poderia me encontrar..

O que acham que devo fazer??
Estava pensando em ir antes dela sair, pra surpreende-la (já que não está acretidando que vou), e quando chegar no local ligo pra ela falando por exemplo: "estou aqui na tua rua, se tu quiser pode vir me ver" :louco

Acham que vou de surpresa ou não??
Opinem ae leks, valeeeu :yaaah :yaaah
duff.marcus
#946437 Na primeira frase “ ela já confirmou que está afim de você”
Tem certeza absoluta que ela está mesmo afim de você, se ela estiver mesmo afim, ela não vai fazer joguinhos com você, quando a mulher quer te ver ela estará disponível.
Eu acho melhor você ser direto e marcar com ela em algum local. Se ela der alguma desculpa eu acho melhor você ir atrás de outra hb, pois essa vai te trazer problemas e nunca entanda bem isso nunca vá de supresa indo de surpresa você estrá diminuindo seu valor e estará cavando seu próprio túmulo, há não ser que vocês se encontrem de surpresa por conta do destino.

Resumindo mande a real para ela e chama pra sair, somente isso irá gerar atração.
Falcon Lombardi
#946443 Cara, concordo com duff.marcus

Chega nela e dah e real e marca. Se ela te enrolar, esquece.

Se vc estiver de carro, tenta dah uma facilitada no processo sugerindo algum lugar mais fácil pra ela. Se mesmo assim ela não der moral, esqueça.

Abraço,
Dr.DrakeSzz
#946474 Então caras, um dos problemas é que somos menores de idade, então realmente dificulta um pouco pra gente se encontrar, por causa da distância, dos pais e várias outras coisas..

Quanto ao "cu doce" que eu falei, é porque tem um amigo nosso em comum (melhor amigo meu e grande amigo dela) que é afim dela há uns 2 anos, ele chegou nela ha um tempo e acabou que não deu em nada, a partir daí decidi investir, já que vi que ele não ia pegar, então um dia, em uma conversa, ela disse que queria muito ficar comigo, mas se sentia mal por esse amigo (uma hora ele ficaria sabendo).. E confesso que também fico um pouco mal por ele..

Mas vou optar por fazer da forma que eu havia falado mesmo, e mesmo se não der certo, acredito que vai ser uma experiência maneira hahaha!!
Garbo
#946741 Baseado na minha experiência. Vale a pena fazer essas "surpresas", mas é errado cantar a bola que vai muito antes, porque ela se anima na hora, mas liga para as amigas pedir a opinião, depois fica pensando na situação, começa a ter dúvida se é o correto e no fim, inventa uma desculpa. Você deveria pensar em ir e no dia dizer, estarei perto da sua casa em 1 hora (por exemplo), quero ver você! O tempo de reação dela é curto e a chance dela aceitar é maior!