Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Souza
#946439 Sou Moreno, Depende da situação mais claro depende mais escuro, Estilo The rock, tenho 1,82 e 95 kg , eu não consigo classicar bem meu tom de pele, mas é morena, e ultimamente comecei a pensar mais nisso, tipo pode atrapalhar em uma paquera, ou é pura besteira ?
Falcon Lombardi
#946442 Cara, na minha opnião interfere sim.

Passei anos saindo com um colega que era bracão (loiro). Dava raiva. O cara pegava todas as minas, literalmente.
O efeito contraste é gritante.

Depois de um tempo começei a sair com outro amigo meu mais moreno que eu. Aí o efeito contraste foi inverso e passei e pegar muuuito mais mina.

Na minha opnião, pelo menos em São Paulo, interfere muito.

Abs,
led new
#946453 Não interfere em nada se tu tiver bolas, para de arrumar desculpa para seus fracassos.
carlos460
#946459 Porra ... não acredito numa merda dessas. Sério que vocês acham que isso interfere? Sério MESMO?
Matheusrod
#946461 Eai Mano!!

Pois bem... respondendo à sua dúvida, interfere sim. Mas o gosto e preferências das Mulheres são subjetivos, algumas irão gostar outras nem tanto. Mas isso não pode ser usado como uma desculpa!!!
Na sedução isso pouco importa, não vai fazer diferença a sua cor de pele, existem outras coisas a serem priorizadas, como Body Language, Tom de Voz e Estilo.
Já vi Puas negros pegarem mulheres preconceituosas... e se isso não prova meu Ponto de Vista... então não sei o que mais fará!

Aqui vai um conselho: Trabalhe na sua Autoestima, Confiança pois ficar pensando nisso não vai te levar aonde quer chegar.
Se ainda estiver inseguro quanto a isso... Me manda uma MP e ficarei Feliz em ajudá-lo!!!!

NÃO deixe isso te colocar pra baixo...
Grande Abraço!!!!!
fwardkoff
#946816 Não da pra negar que não interfere, seria hipocrisia dizer que não afinal há um padrão universal de beleza e todos nós sabemos disso porém isto não serve como desculpas para você não pegar HBs, você pode ser mais moreno mas o que importa é sua atitude, seu comportamento que definirá.

Então, respondendo a sua pergunta, tom de pele interfere um pouco sim mas esta longe de ser algo decisivo na hora da sedução.