Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tiico1996
#946447 Boa noite puazada, recentemente comecei a conversar com uma hb 8 , de 21 anos, na academia, que mora no mesmo condomínio que o meu. Primeiro foi em uma conversa entre nós dois e a instrutora da academia(deve ter uns 40 anos, gente boa), eu soltei que morava no condomínio J(já sabendo que ela morava la, haha) e ai ela falou que também mora lá, disse que morava na rua da direita e talz... enfim, ficou por isso nesse dia, ia tentar oferecer carona a ela(percebo que as hbs tem medo de voltarem sozinha de noite) porém nesse dia não deu. Passou algum tempo e não há vi mais na academia. 1 mês depois, ela voltou a malhar porém eu olhava devez em quando para ela(para ver se nós nos cumprimentavamos) porém nada. Certo dia, quarta passada, ela veio falar comigo quando estava malhando.

HB
: vc que é meu vizinho né?
tiico: ée, sou sim!
uma boa quantidade de fluffy talk, inclusive que ela tem duas irmãs gêmas - sim, meus caros, são TRIGÊMEAS, que tem uma vizinha italiana(na qual é uma hb9, linda, 18 anos, que ofereci carona um dia qnd percebi que ela me esperou para voltar atrás de mim, porém tem namorado,meio criança o cara, é verdade, é um pouco mais séria e nunca mais há vi) e voltamos ao treino.
Acho que um detalhe do fluffy talk que é interessante ressaltar: ela falou que não sai de casa, "nunca saio de casa" e falou isso umas 4x. Por que ela falou isso? - já que estaria se colocando pra "baixo"-

Depois de um tempo falei pra ela:
tiico: quando vc acabar me fala que a gente volta pro cond
ai desci- a academia tem uma parte no subsolo onde fica mais vazia e as pessoas fazem abdominal e alongamento normalmente, enrolei um pouco no abdominal(cerca de 20 min) e subi. Ela me vê e vem falar comigo:
HB: poxa, não vai dar para voltar com você, hoje meu treino é cheio de coisa (o que realmente era verdade, é o dia em que ela tem mais coisa para malhar)
tiico: ahh que pena, ta bom então. até mais... nisso fui saindo e me lembrei de uma coisa q sempre esqueço, perguntar o nome da hb, mas como fazia pouco tempo(questão de 5 segundos), perguntei: ah, qual o seu nome??
- júlia, e o seu?
- Thiago
- HB: bom são joão
- pra vc tb!

Enfim, anteontem ela apareceu pouco depois, nos cumprimentamos de vista(ela tava falando com uma outra instrutora, que deve ter a mesma idade dela) e dei minha ficha pra instrutora. Qnd tava malhando biceps a hb vem e fala:
- e ai queridinho? passando a mão nas minhas costas meio q um comprimento
- e aii (acho que poderia ter falado algo a mais nessa parte, ela me pegou de surpresa, não esperava isso)dps ela conversando novamente com a instrutora, fiz um exercício que fica próximo a elas, assim entrosei na conversa ( :) ), que era sobre dieta e alimentação... porém tem um problema: essa hb fala muito e não consigo impor minha conversa p/ uma que gere atração, rapport...
Infelizmente não consegui puxar muito assunto nesse dia, o treino dela era só braço(coisa de 3 exercícios, e ela saiu mais rápido, não tive a chance de voltar com ela).

Normalmente hb's que falam muito adoram encaminhar os homens para a friendzone(como quando ela me chamou de queridinho, que apesar do kino dela, pode ser um indicio de falta de atração, sei lá). Não quero cair nessa, poderiam me dar algum feed e como devo proceder?

Ps.: sou bem inexperiente, nem sei como consegui abordar essa hb9, travei um pouco e talz mas no fim o que valeu foi a experiência, além de que agora ao menos já conheço elas.

Valeu galera, espero anciosamente pelos feeds!! Me desculpem se ficou extenso demais, porém acho que são detalhes importanes para ter nexo o relato. Abraços!
Falcon Lombardi
#946460 Cara é o seguinte,

Ela já sabe que você tá na dela. Fica esperto e não se iluda. Tenta rolar um papo normal SÓ com ela e vê se ela te dá moral.
Se sim, beleza continua no jogo. Se não, esquece. Mulher gosta de ser paparicada ainda mais quando ela sabe que tem um cara babando por ela. Ego feminino.

Abraço,
tiico1996
#946472 Falcon, primeiramente mt obrigado pelo feed cara. Então, é difícil bater um papo só com ela na academia... Hoje, por exemplo, ela foi com a irmã(que parece ser meio esnobe, nem do bola). Ela falou: e ai vizinho, respondi: e ai e cabou por ai, voltei a fazer o treino lá(tenho que melhorar isso mas não sei como). Meu amigo estava lá e conversei com ele e um pouco com a instrutora(fazendo um social proof de leve). Quando ela tava por perto falei pro meu amigo que prox sexta ia pra uma cidade perto de ssa com a galera das antigas(meio que um dvs meu indireto) mas não sei se ela ouviu. Fiz alguns exercícios e sai com meu amigo antes delas. Me despedi da instrutora(estava perto da saída) porém não falei com a hb alvo. Acho que de acordo com meu comportamento ela não acha que eu esteja na dela(até por ter saído hj sem ter falado com ela), talvez a ! e os ?? q coloquei na minha fala possam ter causado essa impressão, porém foi mais para mostrar uma boa vibe minha. Ainda assim, você e os puas são mais experientes, sabem mais que eu hehe.
Ps.: Tem dias que ela vai sem a irmã( a maioria na verdade) e fica pouca gente na academia, onde poderia bater um papo só com ela, porém ela fala muito, como eu conduziria a conversa pra criar um rapport e atração?
Falcon Lombardi
#947102 Cara, eu acho que ela simplesmente não se encantou.

Foda umas situações como essas que a coisa simplesmente não deslancha. Simplesmente não há interrese. Você até inssiste mas o "time" não aparece.
É diferente de tipo você ir pra uma balada e em 5 minutos a mina decidiu pelo olhar se rola ou não rola (rôla ou não rôla, eis a questão haha).

Citando outro exemplo para fazer um paralelo. Um cara conhece uma mina na academia. No meio do papo o cara fala que é MÉDICO recém formado e voltou pra academia e blá blá blá.
- Mano, imagina a cara da mina quando ela ouvir que um médico (que ganha uns 8mil conto por mês no mínimo) tá dando moral pra ela.
Na hora ela vai dar papo. No fim ou em outro dia qualquer o cara oferece carona e ela aceita mesmo se a rota não tem nada a ver. No estacinamento mesmo eu daria uns pegas numa mina assim.

Rola um encanto.

Sacou a diferença?

Sabe quando você vai comprar um tennis no shopping e passa por várias lojas e recusa todos os modelos, mesmo um vendedor chato inssistindo pra você comprar?
Derrepente você bate o olho em um e fala: É ESSE!

Portanto desencana. Existem outros lugares melhores para conhecer mulher. Quem sabe no meio de uma conversa outro dia até rola uma afinidade e contunar a conversa em local mais reservado mas eh bem especulativo.
Não vale a pena nem ocupar muito a mente por uma situação como essa.
tiico1996
#947377 Acho que essas coisas que vc citou são crenças limitantes, atualmente faço eng mecânica, mas não precisei falar nada pra ela pra acontecer oq ocorreu hj.
Estava desmotivado, mas decidi ir pra acad msm n tendo visto ela a semana inteira. Cheguei lá, ao abrir a porta da acad vi ela gritando: vizinhoo
Vou resumir bastante para ser breve... Durante um exercício q ela fazia perto do meu, ela começou a perguntar se cresceu(as pernas), n lembro oq a instrutora nem amor a irmã dela falou, ai ela me perguntou e falei: acho que sim, um pouquinho
Consegui conversar legal com ela, e durante essa conversa,l de crescer, ela falou de alimentação/exercício e eu falei que não corro, ela falou: mas você é fort... e parou na hora hehe
DPs de algumas conversas, chegamos ao X do dia.
Hb: algo lá
Tiico: se eu tomasse suplemento ou fizesse alguma dieta eu poderia crescer e tal mas não acho legal
Hb: é, com todo respeito, seu corpo é top, ta perfeito
Tiico: vc tb n ta ruim não
Hb: mas eu quero ter mais perna, vc faz alguma dieta?
Tiico: nada, me alimentando normal
Hb: vc come coisa sem ser saudável, tipo pão, etc?
Típico: pão, pizza, tudo
Hb: Aff, como vc tem esse corpo assim??
Algum tempo depois ela me abraçou(!) meio que do nada, a gente falou algo, ela deu uma risada leve e me abraçou! foi um belo idi (ela teve mais iniciativa de kino que eu )
DPs falou: vou voltar com vc hj né vizinho?
e por fim perguntou se eu tinha abdômen haha!, falando: vc deve ser todo traçado né, olha suas costas, vc tem abdômen tb?
Ainda por cima, ela me perguntou: vc é amigo da italiana(vizinha dela)? Com aquela típica voz de ciúmes de uma mulher... Falei q ela é só conhecida msm...
Me perguntou se eu jogo tênis, ai falei que já joguei muito quando mais novo, ela falou que jogava também, e ela falou pra marcarmos de jogar no cond
Por fim, dei aquela carona marota pra ela(da acad pro cond é 3 min a pé, mas vou de carro pq minha casa fica a 7min haha) e ela se despediu virando o rosto pra eu dar um beijo no rosto dela.

Enfim, como vc viu, só é preciso conversar para gerar atração, uma provocação q eu falei nela fez com que ela acabou se abrindo mais comigo e falou isso(que eu sou tenho um corpo top, ela praticamente falou o que eu penso quando quero pegar uma hb8 + haha!). Não sou bombado nem nada do tipo, muito menos alto(1,70, uns 3 cm a mais q ela), não precisei falar sobre o que faço nem quanto ganho para gerar essa atração. Agora vou tentar criar um rapport e dar mais kinos, se poderem feedar o dia de hj, agradeço! Nois :ae
Matheusrod
#947698 Mano eu estou MUUITO Apreensivo agora que li esse seu "Problema", quero realmente te ajudar e sei como!!
NÃO CONCORDO com quase nada das opiniões acima!!*

Primeiro, me pareceu que você não é muito extrovertido por natureza (Mas relaxa tem sim como mudar) então o que te sugiro é pratique (não só com mulheres atraentes, com QUALQUER pessoa, desde que seja humano está valendo).
Com relação à Sedução em si, você deixa a HB dominar a conversa e com isso você está dando passos pra dentro da FriendZone e se tornando o confidente dela (Vai por mim, se continuar assim você vai cair lá), então como mudar isso ? Simples... Interrompa ela, SEMPRE que a interação não for pra direção que você quiser (uma coisa que ajuda e uma Linguagem Corporal Forte), como você está fazendo academia acho que sua postura deve ter melhorado bem (mas você deve fazer sua mente seguir esse Frame)

Outro fator que pode estar te prejudicando é a Auto-Confiança (Posso estar errado mas...) se você não consegue demonstrar a sua personalidade por meio de uma Conversa, Toque ou até expressão facial então me parece que você acha que não é interessante/suficiente para ela. VOCÊ É, e eu vim aqui pra te dizer isso.

AHH e antes que eu me esqueça, aquilo que você citou... de conversar com a instrutora... não me pareceu um Social Proof, pois você já tinha demonstrado amizade com a Instrutora.
E parece que ela te deu alguns IDIs mas você não percebeu... Ela passou a mão nas suas costas (A não ser que ela já te considere "AMIGO" então É um IDI)
Ela elogiou seu corpo (IDI).

Espero ter Ajudado de Alguma Forma!! Qualquer coisa me Manda uma MP e ficarei Honrado em te Ajudar!!!
Grande Abraço!!!!