Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hipnotik
#946584 E aí meus caros artistas? Como estão os senhores?

Minha duvida é a seguinte, quem puder ajudar agradeço desde já!

Venho estudado vários tipos de métodos e jogos de diferentes players, desde Mystery a David X, buscando aquele que me encaixasse melhor. E semana passada me deparei com o "Flawless Natural" do Tim (Ex-membro da RSD), que me agradou bastante por ser um método "leve" e focado muito na sua vibe e energia (o que eu creio ser essencial pra uma boa sedução), na sua diversão, e me identifiquei de cara, porque de nada adianta você seduzir se não se diverte com tudo isso, né? Haha

Enfim, se alguém conhece algum método mais focado nisso na construção de um Inner game poderoso, e na vibe, poste aqui, por favor.

Haha falou comedores!
Hunter_RM
#946592 Cara, todos os materiais da RSD, mas o melhor de todos sem comparação e essencial para todo PUA é o "Blueprint Decoded" do Tyler. Sensacional!
Hipnotik
Hunter_RM escreveu:Cara, todos os materiais da RSD, mas o melhor de todos sem comparação e essencial para todo PUA é o "Blueprint Decoded" do Tyler. Sensacional!

Fala Hunter, blz?

Sim, nas minhas pesquisas eu encontrei o "Blueprint" e pretendo assisti-lo com certeza, até porque é um material produzido pelo Tyler Durden, considerado o melhor PUA do mundo, né? Rs

Pelo que vi deu pra perceber que tudo que vem da RSD é ouro.