- 04 Jul 2015, 21:55
Ola gente,
Primeira mensagem aqui !!!
Como eu ja tinha falado na parte apresentaçao, eu tenho 40 anos, sou estrangeiro, europeu, ja morei e trabalhei mts anos no brasil e prefiro ainda foruns, livros, e tudo q tem a ver com o brasil !!! ate morando na europa !!!
Vou contar a minha historia p voces, preciso de conselhos e ajudas !!!
Eu encontrei aqui na europa uma brasileira de descendencia europeia (eu falo isso pq ela tem essa duplla cultura, nao somente brasileira, mas tbm um pouco mais rude e fechado deste outro pais qnao vou citar o nome rs so em MP rs !)
A gente começou namorar em 2012. Seis meses depois nos moramos juntos.
Nosso casal teve altos e baixos como todo casal né, ciumes e muito mais.
Enfim,em 2013,a gente planejou imigrar num pais na america do norte.
Em 2014 finalmente, a gente viajou p/imigrar mesmo. Nos vendemos tudo o material.
Chegando là, eu estava motivado , tendo bastante entrevistas.
Aconteceu o contrario com ela ! Entusiasmo zero , motivaçao zero,e so lamentando,saudades dos pais, etc etc
Resultado = ela nao fez nada durante todos esses meses, eu quase conseguindo um trabalho mas infelizmente nao foi realizado por causa do visto.
A gente resolveu voltar p/europa.
O clima ficou muito frio entre nos, gelado mesmo.
Ela sempre me falava = " voce gosta de la, vai la, eu nao quero mais ficar com uma pessoa que vai me abandonar daqui a 2 anos (e o numero de anos p ganhar o visto)
Enfim, a gente se separou ha alguns meses (2 ou 3)
Mas ha exatamente um mês começei a sentir uma saudade intensa dela...
E começei ficar extramemente triste, quase depressivo !
Mandei presentes p/ela do brasil (viajei 15 dias no brasil sozinho), e mandei presentes p/ela.
Ela gostou mas disse q queria so ficar na amizade, qjue ja era tarde demais etc etc
Eu sei q eu empurrei ela demais com esses presentes, nao foi uma boa ideia.
Ela me respondeu faz exatamente duas semanas.
Eu acho q ela nao me esqueceu totalmente e tenho ainda esperança voltar com ela.
O que eu tenho que fazer agora ? Que attitude tomar ? eu decidi nao fazer nada. Nem mensagem, nem nada !
Durante todo esse tempo, eu tentei mudar fisicamente, fiquei mais moreno, bronzeado, bem mais sarado, fiz clareamento nos dentes, mudei o meu estilo de roupas, mas ela nunca viu ainda.
Eu estava pensando mandar um video p ela, esses dias, com nada demais, so falando "oi tudo bem ? espero q sim, te mando um abraço...etc....etc !!)
O que voces acham ? boa ideia ?
obrigado pela ajuda de todos voces !!!!
Abraços !!!
Primeira mensagem aqui !!!
Como eu ja tinha falado na parte apresentaçao, eu tenho 40 anos, sou estrangeiro, europeu, ja morei e trabalhei mts anos no brasil e prefiro ainda foruns, livros, e tudo q tem a ver com o brasil !!! ate morando na europa !!!
Vou contar a minha historia p voces, preciso de conselhos e ajudas !!!
Eu encontrei aqui na europa uma brasileira de descendencia europeia (eu falo isso pq ela tem essa duplla cultura, nao somente brasileira, mas tbm um pouco mais rude e fechado deste outro pais qnao vou citar o nome rs so em MP rs !)
A gente começou namorar em 2012. Seis meses depois nos moramos juntos.
Nosso casal teve altos e baixos como todo casal né, ciumes e muito mais.
Enfim,em 2013,a gente planejou imigrar num pais na america do norte.
Em 2014 finalmente, a gente viajou p/imigrar mesmo. Nos vendemos tudo o material.
Chegando là, eu estava motivado , tendo bastante entrevistas.
Aconteceu o contrario com ela ! Entusiasmo zero , motivaçao zero,e so lamentando,saudades dos pais, etc etc
Resultado = ela nao fez nada durante todos esses meses, eu quase conseguindo um trabalho mas infelizmente nao foi realizado por causa do visto.
A gente resolveu voltar p/europa.
O clima ficou muito frio entre nos, gelado mesmo.
Ela sempre me falava = " voce gosta de la, vai la, eu nao quero mais ficar com uma pessoa que vai me abandonar daqui a 2 anos (e o numero de anos p ganhar o visto)
Enfim, a gente se separou ha alguns meses (2 ou 3)
Mas ha exatamente um mês começei a sentir uma saudade intensa dela...
E começei ficar extramemente triste, quase depressivo !
Mandei presentes p/ela do brasil (viajei 15 dias no brasil sozinho), e mandei presentes p/ela.
Ela gostou mas disse q queria so ficar na amizade, qjue ja era tarde demais etc etc
Eu sei q eu empurrei ela demais com esses presentes, nao foi uma boa ideia.
Ela me respondeu faz exatamente duas semanas.
Eu acho q ela nao me esqueceu totalmente e tenho ainda esperança voltar com ela.
O que eu tenho que fazer agora ? Que attitude tomar ? eu decidi nao fazer nada. Nem mensagem, nem nada !
Durante todo esse tempo, eu tentei mudar fisicamente, fiquei mais moreno, bronzeado, bem mais sarado, fiz clareamento nos dentes, mudei o meu estilo de roupas, mas ela nunca viu ainda.
Eu estava pensando mandar um video p ela, esses dias, com nada demais, so falando "oi tudo bem ? espero q sim, te mando um abraço...etc....etc !!)
O que voces acham ? boa ideia ?
obrigado pela ajuda de todos voces !!!!
Abraços !!!