- 06 Jul 2015, 02:37
Fim de Relacionamento é foda, passei por isso a 3 meses atrás. Fiquei mal, mas foi por pouco tempo, porque eu busquei ficar pensando o minimo possível nela e coisas que remetessem a ela. Creio que você deve fazer o mesmo. Sei que você quer passar sua experiencia atualizando esse tópico, mas no fundo isso está relacionado a sua ex, e dificultando a morte da sua saudade por ela. Aconselho a parar de postar sobre isso aqui e a pensar o minimo possivel nela ou nos momentos juntos. Sei que é duro, mas é o necessário. Faça academia, lutas, estude, trabalhe, arrume alguma coisa quebrada na sua, ajude alguém a fazer algo, saia com a galera pra tomar um porre, compre umas roupas que fiquem bem em você, deixe de seguir a ex em redes sociais (não a exclua, apenas configure sua rede social pra não mostrar informações dela pra você) enfim, VIVA! Converse com outras meninas, seja ousado, se divirta. Eu fiz tudo isso, e estou muito mais feliz por estar solteiro. Então quem sabe um dia você volte no forum pra fazer relatos de conquistas, ao invés de ficar atualizando esse post, que pode ajudar outras pessoas, mas não vai te ajudar a supera-lá.
Abraço
Abraço