- 04 Jul 2015, 23:48
faala irmaos, a historia é a seguinte tenho uma ficante a 2 meses, a relação e tranquila ela usa muito shit test sempre me saaiu beem, so que ela gosta de ficar provocando, pirracinha, na ultima vez que saaiumos ela ficou me ignorando a festa toda tentando fazer ciumes com meus amiigos, ate isso fui indiferente sem dar muita moral, ate ai tranquilo, ja rolou alguns FC e tudo com essa hb, so que na hra que agnt foi embora dormi na casa de um brother meu que mora sozinho, ele foi pra um quarto com a hb dele fui pra outro, chegando la minha ficante ficou de pirracinha nao queria me dar, se fazendo de premio, FIQUEI INDIGNADO, mas não demonstrei, e nem insistir mais, no outro dia fomos emboora na hra que fui deeixar ela em caasa, veeio me beeijar, olhei pra ela e faalei.
lancelott - hb to tranquilo de voce, chaau e beeijei a mao dela e nem olhei pra ela mais. ela saiu toda sem graça!
tive que puni-la, me desafiou a noite toda, ficou de pirracinha e que que vcs acham, fiiz certo?
obs: vou espera ela vim atras, se vim blz volto a jogar com ela, se nao vim quem perdeu foi ela.
* vce tem que ta disposto a perder, se quizer ganhar! gosto muita dessa frase
lancelott - hb to tranquilo de voce, chaau e beeijei a mao dela e nem olhei pra ela mais. ela saiu toda sem graça!
tive que puni-la, me desafiou a noite toda, ficou de pirracinha e que que vcs acham, fiiz certo?
obs: vou espera ela vim atras, se vim blz volto a jogar com ela, se nao vim quem perdeu foi ela.
* vce tem que ta disposto a perder, se quizer ganhar! gosto muita dessa frase