Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#946616 Bom senhores estou enrolado com uma HB-10 á algum tempo,mas a falta de desconfiança tá demais,eu não consigo confiar nela nem fudendo.

Bom,os porquês disso, é que ela nunca me chama pra sair com ela e os amigos,e primos delas, sempre da uma desculpa meia boca,e quando chamo aquela descupa do de sempre, ontem por exemplo me ligou para eu ir em um barzinho que estava ela e os primos dela,comemorando aniversario de um primo, achei estranho, pensei "égua ela me convida pra algo,ta foda", então cheguei lá ela ja tava algum tempo lá com os primos dela, que inclusive a irmã dela tava muito chapada já, só que dou de cara com um grande amigo meu lá, que ela conhece aí entao eu pensei diabolicamente "filha da puta, viu meu amigo aqui,me ligou pra me chamar,sabendo que meu amigo iria me contar que ela está ali, e para não se queimar comigo me chamou", sendo que eles já estavam lá a algum tempo,entao porque não me ligou antes me convidadando?.. fora isso senhores ela nao me convida pra caralho nenhum,e quando convida é por alto, e se esquece..porra!

Outra motivo é que as vezes ela chega vim em casa, mas porra quando eu vejo ela,ela ja fala que tem que ir, as vezes ela entra vamos pro meu quarto,a gente começa a se pegar, e ela fica nessa chateação que já tem quer ir, que tem q ir embora, mas porra isso é muito chato, ela não fode e nem sai de cima, sempre foi assim meus amigos, ela nunca passou aqui mais de meia hora em casa, eu já questinei ela sobre isso, mas ela sempre arquiteta uma resposta mirabolante, chegando no emocional,e me fazendo pensar que o errado sou eu..

Me ajudem senhores nessa empreitada, se essa minha forma de pensar, é coisa da minha cabeça..porque começa uma relação sem confiança é foda. :bravo
MindSet

Veterano - nível 9

#946620 Essa mulher não se enquadra nos seus critérios. Arrange alguem que entre. Existe tanta mulher no mundo. Sei lá veja ela como uma amiga com beneficios. Voce quer algo que ela nao lhe pode dar.
frankwoods90

Aprendiz

#946623 O cara aí em cima disse tudo, deixa ela da geladeira, viva sua vida, vc ta vivendo muito a vida dela cara, e isso ta te prejudicando. Vire amigo com beneficios dela. Quando ela quiser ficar contigo beleza, quando não quiser, quem perde é ela e vc fica com outra HB.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#946629 Obrigado senhores pelo feed..Mas o problemas que já estamos ficando a muito tempo,desde o ano passado, ela já chegou a dizer que me ama e tals, e já ta em um nivel de sentimentos aumentando... Ela já deixou claro que agora não quer nada, mas como uma pessoa te diz que te ama, e não consegue viver isso.. aí já não entendo.
marcosmm

Aprendiz

#946653 Esse papo de dizer que ama mas nao quer nada sério é palhaçada.
Como o pessoal falou,bota p geladeira e vai atras de outras.
Se voce nao confia em uma pessoa nao da p ter um relacionamento serio pq isso so vai fuder ctg
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946656 Essa é a famosa mulher problema, deixa ela de lado e jogue com ela também, ela é uma jogadora e ta tentando deixar você instável emocionalmente, logo ela irá te descartar, já vi esse caso outras vezes até comigo . o negócio é você da um gelo nela e use a teoria do gato.
Lino2015

Aprendiz

#946661 meu amigo vc tem que comecar a jogar com ela, tem uma tecnica do espelho faz o mesmo que ela anda fazendo com vc, sai pra um bar ou uma festa com amigos e convida ela de ultima hora quando estiver la entende comeca a mudar seu comportamento nao fique com medo de perder ela e nao deixa ela te dominar.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946857 Essa HB só quer joguinhos, não há porque você manter uma relação com ela.. Desvencilhe-se dela o quanto antes e tire da sua vida este problema, comece a procurar outras mulheres que realmente valham a pena porque esta daí só quer ficar de joguinho contigo e não quer nada sério. Pula do barco que ainda da tempo ;)

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#946891 Boa noite pessoal, Obrigado cada um pelo feed, é por mais que vai me doer ter que tomar essa decição, mas é o mais sensato a se fazer, os momentos junto com ela são muito bom, a gente nunca brigou, conversa muito, mais..... nem tudo é um mar de rosa, ao mesmo tempo que ela me tras momento de felicidades, ela me tras muita agunstia, e um futuro incerto, ela já chegou a me dizer que ta de saco cheio da vida dela, e que queria ir embora e larga tudo, ai eu pergunto, onde eu fico nessa história, eu já tentei entender essa mulher por milhoes de vezes, ela é uma bipolar,contradição em pessoal, as vezes me fala coisas bonitas, que eu sou unico e especial pra ela, mas as atitudes dela me faz ser insiginificante.... No fundo ,ainda penso enxergar uma luz no fim do túnel, e acorda amanhã, e ver que as coisas podem mudar. Mas ta complicado mesmo, quanto mais tento entender ela, e porque ela faz isso, é pior.
Gui_DVR

Aprendiz

#947559 Amigo, não se culpe TANTO, a culpa é só parcialmente sua, ela é uma manipuladora cruel e está jogando com a duplicidade de sentimentos e contradições. Como por exemplo, o fato de falar que te ama mas ao mesmo tempo não querer nada. É justamente isso que ela quer meu amigo, te deixar confuso, excitando as suas paixões mas nunca as satisfazendo. Tá na cara que ela é uma mulher refratária, para esse seu caso meu conselho é o seguinte: Chega nela com uma boa linguagem corporal (coluna reta, olhar sério e indiferente e nos olhos dela), e manda isso (sem gaguejar, com firmeza e ao mesmo tempo calma na voz): "Olha fulana, você diz que me ama e que quer ficar comigo, mas suas atitudes não demonstram isso e eu me guio por atos e não pelo que você fala. E também não gosto do fato de você não me chamar pra sair quando sai junto com sua família/amigos (aqui você fala tudo que você não gosta). Eu sou um cara humilde e valoriza muito essas coisas, então, se você quer continuar comigo, você vai ter que mudar essas coisas, você tem até o dia X (aqui é importante que você marque um dia e cumpra com esse prazo) para me dar uma resposta, e caso você não me dê nenhuma resposta, vou entender que você não quer mais nada comigo." Depois disso, vire as costas e simplesmente saia sem olhar para trás. Assim meu amigo, você força ela a revelar o que realmente sente por você, se ela te ama realmente ela vai atender suas exigências sem nenhum problema, mas se ela não te ama ela vai ir embora e você não terá perdido nada meu amigo. Vai na fé que é bom por aí o negócio, precisa de uma postura mais firme, espero ter ajudado, Abraço :ae :ae